Seja Bem Vindo - 19/07/2024 02:48

Thiago Carvalho encerra semestre em 5a posição nas rádios

Sucesso que ultrapassa as barreiras digitais, “Nem pra ser solteiro eu presto” garante lugar na frente de Luan Santana, Ana Castela e Jorge & Mateus

Thiago Carvalho iniciou o ano como um potencial nome para figurar entre os melhores cantores solo da música sertaneja, dentro das plataformas digitais como nos palcos de todo o Brasil. O sertanejo comprova que a cada passo uma nova porta é aberta e novos caminhos podem ser explorados. A aposta do cantor e empresário Leonardo conquista mais um feito ao ter a canção “Nem pra ser solteiro eu presto”, com participação de Hugo & Guilherme, como a quinta música mais executada nas rádios no primeiro semestre de 2024, segundo a Crowley.

A canção fica atrás somente de “Relação errada” de Gusttavo Lima com participação de Bruno & Marrone, “Morena” de Clayton & Romário, “Daqui pra sempre” de Manu com Simone Mendes e “Corpo sexy” de Guilherme & Benuto com Maiara & Maraisa.

Thiago Carvalho encerra semestre em 5a posição nas rádios

O projeto “Ao Vivo em Goiânia”, o primeiro realizado em parceria com o escritório Talismã Music, se destaca mais uma vez.  As faixas “Arranhando Azulejo” com Wesley Safadão e “Beijoqueira” com Simone Mendes garantiram as 28º e 55º posições entre as 100 mais tocadas nas rádios em 2023. Vale lembrar que “Nem pra ser solteiro eu presto” alcançou primeiro lugar no Crowley das rádios no primeiro mês de lançamento. Atualmente, a faixa ultrapassa 14 milhões de plays somente no Spotify e Youtube.

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes