Seja Bem Vindo - 19/07/2024 01:45

Trio Beijo de Moça traz o 4º Show da Turnê “Chega Pra Cá”

O Trio Beijo de Moça apresenta o 4º show da turnê “Chega Pra Cá” na Vila Itororó – São Paulo/SP nesta próxima sexta-feira, dia 06 de outubro, às 19h, e contará com a participação especial da cantora Mariana Aydar, ganhadora do Grammy Latino 2020, na categoria de melhor álbum de músicas de raízes em língua portuguesa, com o disco “Veia Nordestina”.

Mariana esteve também na trilha sonora da novela Travessia, da TV Globo, com a música “Espumas ao Vento”. Idealizado pela vocalista e sanfoneira Juliana Lima, o Trio Beijo de Moça está na estrada desde 2014, tocando desde xote, forró pé de serra e baião, trazendo sensibilidade e uma força de expressão sem igual, buscando sempre o empoderamento feminino na cultura popular nordestina.

O show tem direção artística de Gabriela Davi Ramos, da Produtora Casa dos Ventos, que fez uma impecável direção de arte no cenário, figurino e repertório. E agora, o trio se apresenta com uma banda de apoio também de mulheres na bateria, baixo e guitarra.

Neste dia, teremos também a participação do DJ Pacheco comandando o Bailão do Casarão em uma edição especial na Vila Itororó, a partir das 17h. E às 17h30, será ministrada uma “oficina de introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró”. Não perca!

Vale ressaltar que o projeto “Chega Pra Cá” está sendo realizado com o apoio do 3º Edital de Fomento ao Forró da cidade de São Paulo.

Evento: Show o Trio Beijo de Moça – Turnê: “Chega Pra Cá”

Local: Vila Itororó

Endereço: Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista, São Paulo – SP

Data: 06/10/2023

Horário: 19h

Classificação indicativa: livre

Grátis

Evento: Oficina de Introdução aos instrumentos musicais utilizados no forró

Local: Vila Itororó

Endereço: Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista, São Paulo – SP

Data: 06/10/2023

Horário: 17:30h

Classificação indicativa: livre

Grátis

Informações a imprensa

Karlene Vieira/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

Posts Recentes