Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:47

“TUDO AZUL” EM VERSÃO PISEIRO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS COM LULU SANTOS E JOÃO GOMES

Faixa faz parte do projeto “Lulu Atemporal”, que revisita grandes canções de Lulu Santos com a voz original das gravações e a participação de artistas da nova geração

”Tudo Azul (Atemporal Remix)” traz a parceria inusitada e dançante do pop rock de Lulu Santos com o ritmo mais popular da atualidade e seu representante João Gomes, com produção de Arine Music e Rafinha RSQ, que já trabalhou em hits de grandes nomes da música nacional como Anitta, Luísa Sonza, Pablo Vittar, Marília Mendonça, Léo Santana, entre outros. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o visualizer no canal oficial do Lulu YouTube.

Com a voz da gravação original de Lulu Santos de 1984 combinada aos teclados e batidas eletrônicas do piseiro e a voz grave e marcante de João Gomes, “Tudo Azul (Atemporal Remix)” é uma música que mexe com o corpo e a mente de quem a ouve pela primeira vez, e é impossível não ser conquistado pelo ritmo contagiante da faixa.

Fenômeno do gênero que ganhou o Brasil, João Gomes também sempre foi um grande admirador do trabalho de Lulu. “Através da música dele que eu disse rapaz, esse cara é fantástico. Quando eu saía de casa para tocar ou quando minha música foi descoberta, eu jamais poderia imaginar que a gente ia estar aqui agora”, revela Gomes.

Lulu, que ficou animado pela vibração da parceira ao ouvir a faixa pela primeira vez, rasgou elogios ao cantor pernambucano “O João tem esse frescor, essa vitalidade, tantas coisas a seu favor, inclusive o registro de voz barítono, como eu! Perfeitamente ótimo” comentou Lulu, dançando no estúdio.
A faixa, assim como “Tão Bem (Atemporal Remix) com Ana Gabriela e Papatinho, fará parte de um projeto inovador da Warner Music Brasil, “Lulu Atemporal”, para homenagear um dos maiores artistas da música brasileira. Com colaborações e releituras de canções inesquecíveis, unindo a voz das gravações originais de Lulu Santos à novas vozes e grandes produtores da nova geração da música brasileira, que se complementa com um documentário que mostrará os bastidores dessa jornada. O projeto completo será lançado ainda em 2024.

Warner Music Brasil

Posts Recentes