Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:17

TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

“Canções de Amor e Fé” traz Pe. Antonio Maria, Teodoro e Sampaio, Geno, Jayne, Gaúcho da Fronteira e Marcelo Costa

Kleber Oliveira e Mariangela Zan comandam neste sábado (24/2), às 20h30, o musical “Canções de Amor e Fé”. O especial  da TV Aparecida será transmitido, ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional, para a 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. O evento contará com a participação do Padre Antonio Maria, dos Missionários Redentoristas Padre Camilo e Irmão Alan, além de Júnior Campos. Outros convidados também estarão presentes para mostrar seu talento musical.

TV Aparecida TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

Entre as apresentações do “Canções de Amor e Fé” estará o Gaúcho da Fronteira, artista que nos anos 1980 ganhou popularidade em todo o Brasil com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990 voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD “Forronerão”, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

TV Aparecida TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

A dupla Teodoro e Sampaio também subirá ao palco do especial. O duo é composto por Aldair Teodoro da Silva (Teodoro), natural de Santo Antônio da Platina (PR), que desde pequeno já cantava as modas de Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, entre outros, com seu pai. E Gentil Aparecido da Silva (Sampaio) de Serra Morena (PR), que possui uma longa trajetória. Teodoro chegou a formar dupla, anteriormente, mas em 1980 formou a dupla Teodoro & Sampaio. São sucessos da dupla “Mulher Chorona”, “Se a Casa Cair”, “Paixão Proibida”, entre tantos outros, nestes mais de quarenta anos de trajetória do duo. Outra atração que se apresenta no programa é Jayne, que fará uma apresentação com a dupla.

TV Aparecida TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

De Paranapuã (SP), Jayne, aos seis anos, já demonstrava talento e cantava nas festas da região. Com o tempo, integrou bandas que somaram à sua experiência musical. A cantora marcou o estilo da música sertaneja se apresentando pelo país no seu cavalo branco adestrado, em aberturas de rodeio. São sucessos da cantora: “Rainha de Rodeio”, “Amigos para sempre” e “Estrada da Esperança”.

TV Aparecida TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

Geno, que fez dupla com Gino por quase 50 anos, também se apresentará no musical da TV Aparecida. Relembrando grandes sucessos, ele vem para animar o programa, cantando clássicos sertanejos.

E fechando a lista de convidados, a produção contará com Marcelo Costa. Cantor, compositor, apresentador e locutor mineiro, ele tem em seu repertório músicas como “Festa Sertaneja”, “O Palco Caiu”, “Meus Tempos de Criança”, entre outras. Mas o seu nome ficou mesmo gravado no universo sertanejo por ter apresentado o programa “Especial Sertanejo”, na TV Record, que foi exibido por mais de 15 anos.

“Canções de Amor e Fé”, sábado, às 20h30

Posts Recentes