Evento solidário acontece nesta quinta-feira (16), às 19h, com o show da banda Santa Maria; valor arrecadado será revertido para a instituição que cuida da pessoa com deficiência
A UNIDAS – Autogestão em Saúde e a AACD realizam nesta quinta-feira (16), às 19h, uma live solidária com a banda Santa Maria – uma das maiores bandas de show do país.
O grupo canta e dança os sucessos que marcaram épocas e os grandes hits atuais. Todo o valor arrecadado será doado para a AACD, que atua com a causa da pessoa com deficiência física, reabilitando e reintegrando essas pessoas à sociedade com uma vida mais digna e com independência.
A AACD já estima um prejuízo financeiro de cerca de R﹩ 50 milhões. No início do ano, a Instituição já tinha uma necessidade de captação de R﹩ 80 milhões e, com essa crise, a necessidade subiu para R﹩ 130 milhões. Por isso, o apoio é fundamental nesse momento!
Pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte desta causa solidária. O show será transmitido direto no canal do Youtube da UNIDAS.
#solidariedadeévidaemmovimento
Apoie esta causa!
Sobre a AACD
A AACD é uma instituição sem fins lucrativos que trata da causa da pessoa com deficiência física. São milhares de pacientes beneficiados todos os anos, pessoas que se reabilitam e têm a oportunidade de uma vida mais digna e com independência.
Somente em 2019, foram mais de 880 mil atendimentos nas unidades espalhadas pelo Brasil, mais de 61 mil produtos ortopédicos entregues e mais de 7.500 cirurgias realizadas. A maior parte de todos esses atendimentos, mais de 70%, são públicos, sem nenhum custo direto para os pacientes – são pessoas que não teriam condições de pagar por esse tratamento de excelência que faz toda a diferença nas vidas de cada uma delas.
Sobre a UNIDAS
A UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil – segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes.
Atualmente, a UNIDAS congrega mais de 100 operadoras de autogestão responsáveis por prestar assistência para 4,5 milhões de vidas, que correspondem a 11% do total do setor de saúde suplementar. Com o objetivo de aumentar a eficiência das operadoras de saúde do setor e ser um agente facilitador, a UNIDAS criou a UniShare – primeira plataforma de compartilhamento de serviços de saúde entre autogestões.
A iniciativa, totalmente colaborativa e inédita, visa transformar o setor, viabilizando um espaço de troca de experiências e aprimoramento entre operadoras e prestadores. Saiba mais nos canais: Facebook, Linkedin e Instagram .
Informações para a Imprensa:
Stefani Paraiso