Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:19

UNIVERSAL MUSIC BRASIL CRIA DIVERTIDA EXPERIÊNCIA DE GAMIFICAÇÃO FOCADA NOS FÃS DE MÚSICA

Plataforma “TACA O PLAY” oferece prêmios exclusivos aos participantes que mostram que sabem tudo sobre os seus artistas favoritos através de um quiz especial

A Universal Music Brasil faz a estreia do “Taca o Play“, uma plataforma de relacionamento projeto focada na experiência dos fãs, por meio das plataformas Spotify e Deezer, que vai render aos usuários diversos prêmios exclusivos ao acertarem perguntas sobre seu artista favorito.

Disponível no site https://www.tacaoplayumusic.com , o jogo tem regras simples: conforme o usuário dos serviços de streaming acerta as respostas e avança nas missões, ele acumula pontos, que são computados sob o nome UNICOINS (a moeda fictícia da Universal Music) e troca por prêmios exclusivamente dentro do site “Taca o Play”. Caso o usuário não saiba a resposta, o Taca o Play recomenda um conteúdo, vídeo ou música que possa tirar a dúvida do fã.

Experiências exclusivas com os artistas, produtos da UMusic Store, itens personalizados de lançamentos e muito mais. O participante do “Taca o Play” poderá escolher qual item, entre uma vasta gama de opções, ele deseja receber em casa, mediante ao valor mínimo de UNICOINS designado para cada prêmio.

O Taca o Play é uma iniciativa da Universal Music que apresenta uma forma inovadora de aproximar o fã de seu ídolo. Participando do game, ele tem a chance de adquirir produtos exclusivos ouvindo o seu artista favorito. Essa é mais uma ação que visa fortalecer a relação fã/artista e potencializa ainda mais o ecossistema Universal Music (UMusic Play, UMusic Studio e UMusic Store)”, afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Na interface do game, os fãs se deparam com missões relacionadas aos diferentes artistas e gêneros musicais: sertanejo, rock, pop, funk, pagode, trap, entre outros, com direito a missões especiais e temáticas que mudam ao longo das semanas.

As missões precisam ser executadas por completo para que sejam contabilizadas as UNICOINS. Cada participante pode acumular diariamente até 100 UNICOINS.

Confira abaixo o passo a passo para participar do “Taca o Play”:

  1. Conecte sua conta: Para começar, é preciso conectar com uma conta de plataforma de streaming no https://www.tacaoplayumusic.com . Vale ressaltar que não precisa ser assinante premium. Basta estar cadastrado no Spotify ou Deezer. Uma vez que o participante esteja logado, serão coletadas as informações de nome de usuário e e-mail.
  1. Complete seu perfil: É necessário manter os dados atualizados. Quanto mais completo for seu cadastro, mais UNICOINS são contabilizados. Após completar o cadastro, o participante consegue acessar seu extrato, contendo seu saldo de UNICOINS.
  1. Cumpra missões e acumule UNICOINS: As missões aparecem na página inicial, https://www.tacaoplayumusic.com. Para somar pontos, o usuário precisa acertas as perguntas sobre seu artista favorito, acumular UNICOINS e conferir os prêmios que consegue resgatar.
  1. Troque por prêmios: Com pontos suficientes, o participante pode selecionar um prêmio de sua escolha, mantendo-se atento ao prazo para efetuar a troca dos UNICOINS. A cada semana, surgem novas missões e prêmios especiais. É indicado seguir a newsletter da Universal Music Brasil para não perder nenhuma atualização. Os UNICOINS têm validade de um ano e expiram automaticamente após esse prazo ou com o encerramento da promoção.

Saiba quem pode participar:

A promoção é aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes do Brasil, que sejam usuárias ou assinantes dos serviços de streaming do Spotify ou Deezer.

Pessoas com idade inferior a 18 anos só podem participar com autorização de seus representantes legais, por meio do envio de documentação para o e-mail suportetacaoplay@gmail.com . Os anexos devem incluir os documentos de identidade da criança e/ou adolescente e de seus representantes legais, juntamente com a autorização outorgada e assinada pelos representantes legais, com firma reconhecida em cartório. Além disso, recomenda-se que as atividades online dos menores de idade sejam supervisionadas.

Qualquer dúvida em relação à promoção poderá ser esclarecida pelo e-mail da Central de Suporte do “Taca o Play”: suportetacaoplay@gmail.com .

Posts Recentes