Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:43

Vendas para o ‘Dennis das Antiga’ no Rio de Janeiro estão abertas

Evento que faz uma viagem na história da carreira do Dennis, trará a nostalgia do funk anos 90 a 2012, homenagem à Furacão 2000, bem como participações especiais; ingressos são limitados

É nostalgia do começo ao fim! As vendas para o “Dennis das Antigas” no Rio de Janeiro já estão abertas. O evento que acontece no dia 01 de novembro (véspera de feriado) no Espaço Hall, Barra da Tijuca, zona oeste carioca, será como uma viagem na história do funk, relembrando ao público os grandes hits que Dennis, maior produtor, DJ e compositor de funk da atualidade, já produziu em sua carreira. Link para vendas (Link)

Depois de um show em São Paulo no ano passado, na Arena Estaiada que foi sucesso absoluto de vendas e a repercussão positiva das lives que Dennis fez durante a pandemia, o público pediu para que o artista só tocasse “as antigas”, os funks clássicos, e assim, Dennis ouviu o desejo dos fãs. A edição do “Dennis das Antigas’ no Rio de Janeiro tocará apenas os hits de 1996 até o ano de 2012, principalmente eternas produções do artista como ‘Tire a Camisa’, ‘Bonde da Redley’, ‘Adultério’, ‘Vai Lacraia’. O setlist vai contar ainda com sucessos diversos que são verdadeiros hinos do funk como ‘Glamurosa’, ‘Dança da Motinha’, ‘Cerol na Mão’ e muito mais.

Além de Dennis, terão várias participações especiais para despertar ainda mais o clima nostálgico da noite: Furacão 2000, Pixote, Andinho, Colibri, Cidinho, Serginho, Menor da Chapa, Mascote e Neném, Phaybo DJ e muito mais artistas que ainda não foram revelados. Como é de se esperar, além de música boa muitas luzes, fumaça, pirotecnia.

“Eu já estava há muito tempo querendo fazer essa festa, mas dependia de agenda, logística e agora deu certo! O evento está ficando muito lindo e é algo muito especial pra mim, porque é uma forma de agradecimento de tudo o que o funk fez por mim. A gente vai fazer uma grande celebração neste dia, muitas novidades, participações especiais de peso, inclusive, tem muito mais participações do que a gente está divulgando. (risos) Esse ano de 2023 está fazendo 20 anos que eu saí da Furacão 2000 para poder seguir meu caminho solo. Mas, eu tenho uma gratidão enorme pela gravadora que foi onde eu cresci, sabe? Eu entrei lá com 16 anos, e tudo o que eu aprimorei na minha profissão como produtor, como DJ, a experiência de estar no baile foi toda construída ali, então eu pensei: ‘cara, tem 20 anos que eu não toco na Furacão. Vamos trazer um artista da Furacão como participação especial dessa grande festa!’ Vai ser uma noite histórica, porque a gente vai tocar de tudo, desde os anos 90, 2000, 2005, 2007, 2010, 2012, enfim vamos contar essa história incrível”, afirma Dennis.

Atualmente, Dennis reúne no YouTube mais 4.4 milhões de inscritos, 1.4 bilhão de views e 1.4 bilhão de views acumulados. No Instagram são mais de 4,4 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (608 mil) e Spotify (mais de 15 milhões de ouvintes mensais) e TikTok (1.9 milhões). “Tá OK”, seu último lançamento com Kevin O Chris, é um dos maiores sucessos da carreira do produtor. O hit ficou meses em #1 lugar no Spotify Brasil, atingiu o chart global e é sucesso absoluto nas trends e challenges no Instagram e Tiktok. Além disso, a música ganhou versão remix, com participação especial dos cantores colombianos, com Maluma, Karol G, que alcançou o TOP 200 em mais de 15 países. O single é sucesso absoluto nacional e internacional.

Atendimento imprensa Melina Tavares Comunicação

Posts Recentes