Música fala sobre brigas de casais que não saem do celular; single mistura forró e funk
Quem aí nunca quis mais atenção do mozão e ele/ela não saía do celular? Foi pensando nisso que nasceu a música “Menos Mimimi”, primeira parceria entre Xand Avião e MC Kekel. A música já está disponível nas plataformas digitais (ouça aqui) e o clipe no canal do Youtube do Kondzilla (assista aqui). “Eu vejo muitos casais passando por essa situação. As pessoas ficam 24 horas no celular e esquecem de se amar pessoalmente. Eu e Kekel queremos incentivar mais o amor real”, explica Xand.
O clipe foi gravado em apenas uma noite, em São Paulo. Xand e Kekel cantam e interagem em um cenário de led, enquanto as cenas mostram o desenrolar das brigas de um casal por conta de um celular. “Gosto de observar o que acontece ao meu redor. Isso me inspira e me ajuda muito na hora de pensar o que quero cantar. Acho que o sucesso das minhas músicas vem daí: o público acaba se relacionando com a letra, curte a melodia e logo está na boca do povo”, conta o Comandante. Apesar de já serem amigos há muito tempo, esse é o primeiro trabalho que os dois cantores fazem juntos. O single é uma mistura de ritmos, forró e funk. Para Kekel, uma grande novidade. “Estrear num forró ao lado de Xand Avião é muito gratificante. Especialmente com essa música, que é um estilo musical totalmente diferente do que estou acostumado. Para mim, foi um desafio, que aceitei com muita felicidade”, afirma o MC.
Letra de “Menos Mimimi”: Hey bro, vou te dar um papo reto Sem querer te dar pressão Mas você tá vacilando com meu coração Hey, Mô Você só me ama por mensagem, pessoalmente não Você segura o celular, mas não pega na minha mão
Não dá mais, seu tempo acabou Menos mimimi E mais amor e mais amor Menos mimimi e mais amor E mais amor
Xand Avião – Atendimento à Imprensa Paulo Pimenta – paulo@mattonicomunicacao.com Bruno Dias – bruno@mattonicomunicacao.com Laura Alonso – laura.alonso@mattonicomunicacao.com Caroline Borges – caroline.borges@mattonicomunicacao.com
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
|
Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli
Luana Barreto |