Seja Bem Vindo - 19/07/2024 04:01

Zé Neto & Cristiano finalizam o álbum “Escolhas” 

Com mais de meio bilhão de plays em uma única plataforma, a dupla encerra o sucesso do projeto com seis novas faixas disponíveis desta quinta-feira, 05 de Outubro

Dois EPs e o total de 13 músicas lançadas, foi assim que o projeto “Escolhas” se tornou um dos álbuns sertanejos mais ouvidos do Spotify, para ser dimensão do tamanho sucesso, são mais de 232 milhões de plays em apenas três faixas. Agora chegou o momento de Zé Neto & Cristiano apresentarem o álbum completo para o público. As seis novas faixas chegam na quinta-feira, 05, às 20h nas principais plataformas de áudio pela Som Livre. Os vídeos sobem às sextas-feiras, ao meio-dia, a nova de trabalho “Alô tranqueira” é a primeira a ficar disponível no dia 06 de outubro. Confira:  https://forms.sonymusicfans.com/campaign/escolhas/.

O DVD foi gravado em janeiro de 2023 em São Paulo, com ingressos esgotados, Zé Neto & Cristiano deram início a uma nova fase, onde a dupla passou a gerenciar a própria carreira e agenda de shows. Os altos números não mentem que os amigos acertaram nas “Escolhas”, e agora, estão colhendo bons frutos do álbum nas plataformas de streaming, com quatro músicas no Top 100 (2 no Top50) do Spotify – principal plataforma de áudio mundial.   

“Escolhas” terá ao todo 19 músicas, as inéditas “Alô tranqueira”, “Caixa de madeira”, “Ensaio de felicidade”, “Escolhas” finalizam o álbum junto com as regravações de Zé Neto & Cristiano “Vamo tomar uma” e “Alimentando vontade”, que ganharam uma nova roupagem no projeto. Agora a dupla está pronta para emplacar mais sucessos nas principais playlists, “Muito obrigada ao nosso Deus por este belo momento em que estamos vivemos, nos dedicamos muito a este projeto, selecionamos as músicas desde a época de pandemia, queríamos entregar o nosso melhor para os nossos fãs, obrigada a todo mundo que abraçou nossas canções”, comentam Zé Neto & Cristiano. 

LANÇAMENTOS 05/10:  
Alô Tranqueira
(Compositores: Ricardo Vismarck, Ronael, Rodrigo Reys e Bruno Cesar)
Alimentando Vontade
(Compositores: Chrystian Ribeiro / Edson Garcia / Felipe Marins / Flavinho do Kadett / Lucas Souza)
Caixa de Madeira
(Compositores: Thales Lessa, Pancadinha, Renato Souza)
Ensaio de Felicidade
(Compositores: Django, Márcia Araújo, Clebinho, Alex Alves)
Escolhas
(Compositores: Daniel Cândido,Gregg Neto, Bruno Cesar, Klebin)
Vamo Tomar Uma
(Compositores: Douglas Cezar) 

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes