Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:44

Zé Ricardo & Thiago lançam “Chuva Que Desce”

Zé Ricardo & Thiago lançam “Chuva Que Desce”, novo single autoral já disponível nas principais plataformas digitais. A canção é uma homenagem à chuva, fenômeno natural que dita a vida dos sertanejos, com um instrumental ímpar que abre mais uma moda boa da dupla.

Ouça AQUI!

“Essa é mais que especial, uma composição minha junto com meu irmão, Rogério Ferrari. Um dia, a gente sentado no sofá compondo, com muita cigarra cantando e o Rogério reclamou que era meio impossível compor com aquele barulho. Eu falei que tínhamos que agradecer a Deus, porque quando a cigarra canta é sinal que ela está chamando a chuva. É uma canção para a chuva, a água que emana do céu, o bem mais sagrado. Literalmente, ela é vida. É uma música em forma de agradecimento por Deus ter nos dado esse bem tão precioso”, comenta Zé Ricardo.

“Canta cigarra chamando a chuva/ O bem-te-vi anuncia também/ Vejo desenho formando nas nuvens/ O céu escurece, a chuva que vem”.

Zé Ricardo & Thiago trazem na letra a riqueza da fauna e da flora, com o conhecimento popular e o olhar atento de quem vivencia a natureza todos os dias e entende os sinais através de pássaros, nuvens e dos ventos.

Aos fãs, as novidades não terminam por aqui. A dupla voltará, em breve, com a segunda parte do álbum “Kabeceira”.

Sobre Zé Ricardo & Thiago

Nascidos em Goiânia, Zé Ricardo & Thiago conheceram ainda crianças em uma escola de música. Porém, a dupla só foi formada em 2009, onde cantaram por diversos bares e boates na capital goiana, até que, no ano de 2011, foram apadrinhados pelo cantor Cristiano Araújo. Zé Ricardo & Thiago lançaram “Copo de Vinho”, single que contava com a participação do padrinho Cristiano.

Em janeiro de 2012, gravaram seu primeiro DVD na cidade de Goiânia, com participações especiais, como: Cristiano Araújo, Bruninho e Davi, Israel e Rodolffo, George Henrique e Rodrigo e Israel Novaes. Lançaram Sinal Disfarçado como música de trabalho, que se tornou um dos maiores hits do ano de 2012, batendo primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e virando o maior sucesso da dupla.

A dupla emplacou, também, outros grandes hits, como: “Turbinada”, “Pode ou Não Pode”, “To ruim”, “Incendiou” feat. MC K9 e Papatinho, “Meu Personal É Garçom”, “Cê Tá Mal Demais”, “Adivinha Onde É Que Eu Tô”, “Tey Tey Tey”, “Bêbado Não Mente”, “Cerveja É Melhor que Você” feat. Jorge, “Saudade Perpétua”, “Casal Louco”, “Temporariamente”, “Pai da Bagaceira” feat. Brendon Sales, “Ela Não Aguenta” feat. Pixote, “Bê” e “Cê Vai Apaixonar” feat. Renato Vilela.

Em 2024, enquanto rodam os quatro cantos do Brasil com seu show, Zé Ricardo & Thiago começaram o ano com “Kabeceira”, álbum produzido por Fernando Rodrigues e Carlos Ribbe que traz o melhor da música sertaneja. Além de 6 regravações com todo o carisma dos artistas, os cantores presentearam os fãs com duas faixas inéditas.

Assessoria de Imprensa | Zé Ricardo & ThiagoPerfexx Assessoria

Posts Recentes