Seja Bem Vindo - 13/07/2024 06:16

Zé Vaqueiro acerta mais um hit exaltando a mulher: “Maravilhosa”

A faixa do seu recente trabalho “Ser tão eu” chega ao top 50!

Zé Vaqueiro não abre mão de exaltar as mulheres em seu repertório. Mesmo sendo “abandonado” por Letícia que fugiu com o mototaxista, ele não desistiu. Emplacou “Minha Deusa” (Coladinho) e agora traz “Maravilhosa”, primeira faixa do DVD “Ser tão eu”,  e chega ao top 50 da principal plataforma de áudio no Brasil. 

Inspirado em mulheres maravilhosas , como ele mesmo diz: “Minha mãe me apresentou os palcos, minha avó me ensinou sobre a vida e minha esposa é a força que conduz nossa família.”, fica fácil entender o porquê de tanto carinho com o sexo nada frágil! 

9a822bb5 926a 48b0 9835 bd7eef0b258b | Planeta Country

“Maravilhosa” vem criando grande identificação entre as mulheres nas redes sociais, as criações com a faixa não param de aumentar, são mais de 121 mil reels e 170 mil tiktoks criados. A canção também está em alta no Youtube por três semanas, acumulando quase nove milhões de visualizações. 

O atual projeto de trabalho “Ser tão eu” é o primeiro DVD de Zé Vaqueiro, gravado em março deste ano em Pernambuco, sua cidade natal. Mesmo com anos de bagagem, este foi o momento certo e maduro que o cantor escolheu para concretizar esse sonho. A gravação representou sua essência nas músicas e cenografia de palco, além de ter sido uma noite carregada de emoções. “Ser tão eu” ainda promete muito!

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes