Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:24

Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon unem talentos em música inédita

“Acordo pra beber” reuniu os fenômenos do forró no projeto “Dendicasa”

Zé Vaqueiro recebeu Tarcísio do Acordeon em seu haras em Pindoretama, no Ceará, local onde foi o projeto “Dendicasa”. A união destes dois fenômenos do forró, resultou na parceria inédita da “Acordo pra beber”, que estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, às 21h. Confira:  https://SMB.lnk.to/PreSaveAcordoPraBeber

O videoclipe do single chega no dia seguinte (15) no Youtube oficial do Zé Vaqueiro, às 12h. “Acordo pra beber” evidencia o romantismo já conhecido do “O Original”,  mesclando com o ritmo dançante do forró. A letra da canção retrata o sofrimento de um apaixonado que decide aliviar a saudades e esquecer a paixão bebendo. “Rapaz, eu queria fazer esse feat acontecer faz um tempo, o Tarcísio é um dos grandes responsáveis por levar a música nordestina ao sudeste e todo o Brasil, é uma grande honra para mim esta parceria. Gravamos ‘Acordo pra beber’ com muito carinho para todos os nossos fãs, espero que gostem, e que levem o melhor do forró para todos os cantos desse Brasilzão”, comentou Zé Vaqueiro.  

Zé Vaqueiro Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon unem talentos em música inédita

Atualmente Zé Vaqueiro acumula mais de 2,8 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube, em junho o cantor foi um dos grandes destaques nas festas de São João realizando mais de 40 shows no mês. Apadrinhado por Xand Avião, o EP “Dendicasa” é mais um lançamento em parceria com o escritório “Vybbe” e a gravadora “Sony Music”. O projeto foi criado para evidenciar a paixão do cantor pelo interior.

Letra: Acordo Pra Beber
(Compositores: Vitim compositor/Rafael leal/ Thallyson lima/ Ricardus Jr) 

Tô tomando todas pra esquecer quem tá na minha mente a toda hora
O dono do bar vai enricar porque superar tá foda
Ah se a cada dose apagasse a saudade Ah se outra cama me desse prazer
Pra eu seguir a minha vida sem você 

Mas olha eu aqui Acordo pra beber E bebo pra dormir
Pra aliviar a saudade de ti 

Eu tô bebendo Sem você aqui Eu tô sofrendo

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes