Great Assessoria completa 14 anos e aumenta serviços

In TV e FAMOSOS
imagem release 1088895 e1507244136402 | Planeta Country

Responsável por prestar assessoria de imprensa a grandes nomes da música nacional e a clientes corporativos, a Great Assessoria completa 14 anos de atuação no mercado. E para comemorar, a empresa, que traz o comando de Silmara Moraes – profissional com mais de duas décadas na área com passagem em grandes escritórios e gravadoras –, está de cara nova. Além do lançamento do site e da identidade visual, o escritório anuncia a prestação de dois novos serviços: “Gestão de Mídias Sociais” e “Gestão & Assessoria de Marketing”, se tornando a única empresa do seu segmento a reunir essas expertises.

“Estamos muito felizes e otimistas com esta fase. Este, realmente, é um novo momento e é preciso diversificar, enxergar outros horizontes, expandir e focar em novos projetos. Esperamos com isso conseguir atender de uma maneira ainda melhor nossos clientes atuais e futuros parceiros”, destaca Silmara Moraes.

Em parceria com o Studio Neon, o serviço de “Gestão de Mídias Sociais” prestado pela Great Assessoria traz a criação, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, englobando curadoria, planejamento, criação e postagem dos conteúdos relacionados aos clientes. Já para o serviço de “Gestão & Assessoria de Marketing”, a Great Assessoria conta com o talento e criatividade de Chris Keül – marqueteira especialista em gestão de carreira artística com vasta experiência no segmento.

E para iniciar esta nova fase com o pé direito, o primeiro projeto a contar com os três serviços da Great Assessoria é o filme “Jorge – O Corinthiano” longa-metragem de Henrique Almirates Neto que chegará ao cinema em 2018 trazendo como protagonista o cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, e um elenco formado por diversos corintianos famosos.

Vale lembrar que atualmente a Great Assessoria traz em seu casting os seguintes nomes: Barra da Saia, Gian & Duany, Israel & Rodolffo, João Márcio & Fabiano, Jorge & Mateus, Projeto Salve Lua (Tributo a Luiz Gonzaga), Villa Mix Festival, Ale Ragazzi, Alfio Consoli (cantor italiano), Fábio Jr., Paula Lima, Tainá, Alok, Zeeba, Banda X, Os Gonzagas, Kátia Cilene, Só Pra Contrariar, Thiago Arancam, Urbana Legion, Rafinha Viscardi, Legião Urbana Produções e Tele Sena.

Para saber mais, acesse: www.greatassessoria.com.br

 

 

Jessica Lima
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu