ALEX FERRARI LANÇA MÚSICA QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR

In LANÇAMENTOS
Alex Ferrari Suicidio Sertanejo Bão e1587929886130 | Planeta Country

Cantor e compositor, dono de sucessos como “Piradinha” e “Gatinha Assanhada”, acaba de lançar hit com tema polêmico

O cantor ALEX FERRARI, conhecido como rei do ELETRONEJO por ser o pioneiro deste estilo que mistura o ritmo sertanejo com uma levada eletrônica, acaba de lançar sua nova música de trabalho intitulada “SUICÍDIO”. O tema da música está dando o que falar entre os radialistas e alguns críticos do mercado musical, pois é forte e polêmico. Mesmo assim, a música está fazendo muito sucesso com o público e promete ser uma das embaladas e mais ouvidas deste inverno.

Segundo a equipe do artística, o hit está tocando em todo o Brasil, exceto nas rádios religiosas. Mas, mesmo os ouvintes e fãs do artista ligando e pedindo na programação, alguns radialistas tem ficado receosos de tocar  a canção justamente pelo título que leva.

O Lyric Vídeo Oficial da canção já passa de 200 mil acessos em apenas 1 semana, o que prova que ela será uma das músicas mais ouvidas do público na próxima estação.

“O grande detalhe é que quando a música começa a tocar se percebe que o título dela nada mais é do que apenas uma simples palavra usada na canção. Ela tem uma levada de arrocha, um refrão muito marcante e uma melodia pegajosa, ou seja, é simples com conteúdo”, declara Alex.

O cantor ainda explica: “Essa música é um recado a todas as pessoas que tem um (a) EX por perto. Podemos dizer que é uma anti-sofrência”.

ALEX FERRARI ficou conhecido mundialmente como interprete da música “Bara Bere”. O músico se consagrou em toda Europa, onde fez muito sucesso com essa canção. Além de cantor, Alex também é conhecido por compor hits, que fizeram e fazem muito sucesso na voz de outros artistas como: “Gatinha Assanhada”, “Piradinha”, “As Mina Pira na Balada”, entre outras.

 

Ana Carolina de Freitas - Assessora de Imprensa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu