César Menotti & Fabiano lançam novo EP

In LANÇAMENTOS
ep | Planeta Country
O novo EP de César Menotti & Fabiano já está disponível em todos os aplicativos de música, confira: https://somlivre.lnk.to/Naoimportaolugar. Um lançamento Som Livre, o novo trabalho da dupla apresenta seis faixas inéditas, todas gravadas em estúdio. “Apaga a Lua”, “Disco Arranhado”, “O que é que tem”, “Seu Capricho, Seu Desfecho”, “Vem Cá Ver se Não Sou Eu” e “Palmas” ampliam o repertório dos irmãos.

 

O single “Disco Arranhado” ainda ganhará um clipe em breve. O vídeo, que é protagonizado pelo casal Lucas Veloso e Nahtália Melo, foi gravado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e no Rio Scenarium.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Dezembro / 2017

Textos + Ideias Comunicação – Assessoria César Menotti e Fabiano

 

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu