Dupla mineira ganha direção musical de Thomas Roth em novo trabalho

In LANÇAMENTOS, MUSICA
c654fe58 3267 494e a4a4 0ddc1a090573 e1454685429617 | Planeta Country

Os músicos vão sair em turnê com repertório inédito, novo conceito sonoro e visual, além de preparar o lançamento do CD completo para o segundo semestre.

A dupla Renato & Giovanelli a partir de 2016 passa a integrar o elenco da Elemess Music n’ Services, empresa dirigida por Thiago Endrigo, Marcos Passarini e Thomas Roth. A empresa de gestão de carreiras e negócios artísticos tem no elenco as bandas Supercombo e Far From Alaska, e o cantor e compositor Ivo Mozart, que escreveu o sucesso “Vagalumes”.

Thomas Roth já compôs canções gravadas por Elis Regina, Roupa Nova, Emílio Santiago, entre outros. Ele também virou figura carimbada do público após integrar o júri dos programas “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento?” e “Esse Artista Sou Eu”, ambos do SBT.

A dupla mineira lançará novos projetos ao longo do ano, e o primeiro deles será o EP “30 Dias”, previsto para o final de janeiro. O disco contém cinco músicas inéditas de autoria de Renato & Giovanelli e Lucas Silveira (da banda Fresno), a direção musical fica a cargo de Thomas e produção musical será assinada por Lucas Silveira e Reinaldo Barriga.

Com seis anos de carreira, Renato & Giovanelli trazem na bagagem dois álbuns com músicas que foram bastante executadas no Sul de Minas e Noroeste Paulista, as faixas: “Na Tampa da Caminhonete”, “Chegou Sem Avisar” e “Rumos Diferentes”. A amizade com a dupla Gian & Giovani resultou em música gravada em parceria e uma turnê conjunta, com cerca de 80 shows por ano, em São Paulo e Minas Gerais.

 

Por Marcos Martins

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu