A emoção é a síntese a gravação do DVD “O Mensageiro” de Thiago Servo que contou com convidados especiais.

In MUSICA
unnamed | Planeta Country

Com a participação de João Neto e Frederico, Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão, Thiago Servo se emocionou o público do começo ao fim

A síntese de um acontecimento é uma das mais difíceis tarefas pois condensar à poucas palavras algo tão complexo quanto o registro de um trabalho pensado, sonhado, planejado e executado é de uma responsabilidade imensa. Entretanto, existem momentos que se definem por ele mesmo, através de uma catarse coletiva e, dessa forma, podemos definir em uma palavra a gravação do primeiro DVD da carreira solo de Thiago Servo: emoção. Emoção presente do começo ao fim em um trabalho pensado nos mínimos detalhes e registrado no Estúdio Hangar em São Paulo sob os olhares atentos de 300 convidados selecionados que puderam presenciar Thiago Servo desnudar sua alma em um dos registros mais sinceros e intensos de toda sua carreira de cantor.
 
unnamed c | Planeta Country
Thiago Servo com João Neto e Frederico, Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão
 
  Conhecido e aclamado por seu talento como compositor, Thiago não poupou composições para este trabalho e, em uma sinergia com sua poderosa voz, criou-se um ambiente propício para cativar o público e gerar uma sintonia ideal para uma conversa sincera do cantor que enfatizou o título do trabalho “O Mensageiro”.
 
E, sendo o portador da mensagem, Thiago Servo não poupou esforços para transmiti-la da forma mais poderosa através de acordes, arranjos, refrões e palavras que auto-explicavam cada uma de suas canções.
 
A força de sua mensagem ainda foi potencializada com a presença de amigos ilustres que subiram ao palco para acompanhar Thiago nessa tarefa de espalhar o amor, a felicidade e a compaixão. Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão revezaram-se ao lado do cantor em momentos distintos e pontuais do DVD, além da dupla João Neto e Frederico que dividiu os vocais da música na música “Toco”.
 
  Mas o momento alto desse registro foi a música “Flores, Amor e Pudim” que já nasce como um fenômeno por levantar o público que cantou em uníssono cada frase da canção, mesmo ela tendo sido divulgada somente em um vídeo, gravado de forma caseira por Thiago com seu parceiro Paulinho em um piano de um restaurante. São fatos assim que mostram que a música não é uma ciência exata, a música é sentimento e não há racionalidade que explique a emoção e Thiago, na condição de Mensageiro, amplifica essa emoção e passa, ele mesmo, a sua mensagem, através do refrão dessa música que diz “Tô chegando”. Sim, Thiago Servo está chegando e traz com ele flores, amor e pudim.
 
 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
CALIBRE Tailor Made Press
Filipe Aoki

You may also read!

Imagem 2 Restaurante Seculo Verde Easy Resize.com | Planeta Country

Refúgio gastronômico: Descubra a fusão entre natureza e modernidade do Século Verde Restaurante

Esse é o destino culinário em Indaiatuba, que equilibra Sabor e a Sustentabilidade, onde o frescor da natureza é

Read More...
lp | Planeta Country

Engov UP embala apresentação de Lauana Prado no Circuito Sertanejo

A cantora em ascensão no universo sertanejo é parceira de Engov no Ribeirão Rodeo Music e se apresenta nesta

Read More...
Trio TDP Juan Ribeiro TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country

  “Terra da Padroeira” traz artista misterioso no quadro Cabine do Sucesso

Apresentadores vão dar dicas para os telespectadores descobrirem o convidado surpresa No "Terra da Padroeira" deste domingo (28/4), às 9h,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu