Websérie “Blessed”: No penúltimo episódio, Bruno & Barreto realizam o sonho de cantar na capital mundial do country, em Nashville. Dupla lança hoje o clipe “Rolo Novo”

In LANÇAMENTOS
blessed | Planeta Country

A dupla Bruno & Barretto acaba de lançar o penúltimo capítulo da websérie “Blessed”.

O projeto, que mostra a viagem de 12 dias dos cantores pelos Estados Unidos, está na reta final e o destino atual é Nashville, a capital mundial da country music. O episódio 10, que está disponível na Vevo, convida o público a passear pelo “berço” do country com Bruno e Barretto. Confira aqui: (www.youtube.com/brunobarrettoVEVO). Os cantores lançam hoje o clipe da música “Rolo Novo”, gravado em dois tradicionais bares de Nashville, sendo um deles um charmoso rooftop. Assista ao vídeo: http://vevo.ly/0npHuv.

 

No penúltimo capítulo, a dupla ainda aproveita o dia para conhecer os diversos estabelecimentos espalhados pela Broadway, até serem pegos de surpresa. Enquanto curtem um show em um dos tradicionais bares, são surpreendidos pelos artistas locais e convidados a subirem ao palco para dar uma palinha ao vivo. Nada combinado. Assim como tem sido ao longo dos até então 9 capítulos de “Blessed”. Os brasileiros também aproveitam o mergulho na cultura country para visitar algumas lojas. Colecionador de botas, Barretto fez questão de levar um par legítimo, assim como aproveitou para renovar o figurino. Saiba mais em: www.brunoebarretto.com.br . Acompanhe todos os capítulos de “Blessed” aqui: www.youtube.com/brunobarrettoVEVO .

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu