Leyde & Laura interpretam sucessos na TV Aparecida e Rede Família neste domingo (9)

In TV e FAMOSOS
leydeelaura terradapadroeira2017 | Planeta Country

Sertanejas são convidadas do “Terra da Padroeira” e “Programa Marcello Teodoro”

O encontro deste final de semana entre Leyde & Laura e os fãs será em dose dupla. Na manhã de domingo (9), Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira recebem as irmãs mato-grossenses no programa “Terra da Padroeira”.

A dupla volta ao palco da tradicional atração da TV Aparecida, acompanhada dos músicos André Fernandes e Leandro Michel, para interpretar grandes hits de seus 25 anos de trajetória e músicas de seus dois novos álbuns, como “De Volta Pra Casa (Franguinho com Pequi)”,  sucesso em diversas regiões do país.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 9h, para todo o Brasil. Um pouco mais tarde, às 12h, novo compromisso, desta vez no “Programa Marcello Teodoro”.

Em meio a um bate-papo descontraído, Leyde & Laura revelam curiosidades e relembram canções marcantes de cada fase da carreira. Elas também reeditam a parceria com Marcello em “Tapete da Sala”, faixa do CD “Leyde & Laura – 25 Anos” que conta com a participação especial do cantor e apresentador. A atração, imperdível,  vai ao ar pela Rede Família.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

 

Carlos Guerra (Julho/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

mf Easy Resize.com  2 | Planeta Country

Mari Fernandez vai do piseiro ao pagode em seu novo projeto, “Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta”

Cantora lançará EP, com quatro músicas inéditas, gravado em bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta

Read More...
gm | Planeta Country

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

A edição de 20 anos do Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

Read More...
Exposicao do Cavalo Arabe Braganca Paulista Campea Egua 2023 Foto Rogerio Santos Easy Resize.com | Planeta Country

Raça equina mais antiga do mundo é um dos destaques da ‘Expoagro’ no interior paulista

Exposição Internúcleos do Cavalo Árabe ocorre neste sábado (27/04), em Bragança Paulista; Com mais de 30 mil animais registrados,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu