Revelação Bruna Viola lança webclipe da canção “Melodias do Sertão”

In LANÇAMENTOS
Revelação Bruna Viola lança webclipe da canção "Melodias do Sertão" 41

Bruna Viola, a cantora e instrumentista que vem conquistando o Brasil, acaba de lançar o webclipe de “Melodias do Sertão”.  

A canção de autoria de Fernanda Calazans, uma fã da Bruna, está no seu elogiado álbum “Sem Fronteiras” recém-lançado pela gravadora Universal Music.  “Conheci a Fernanda em um show, em Belo Horizonte e essa música é sobre a vida interiorana de casas simples, fogo à lenha e cavalos bons de sela. São coisas caipiras que despertam o interesse dos fãs do sertanejo universitário que estão se voltando para a música de raiz. Aos poucos, a moda de viola vai ganhando mais espaço entre eles”, sugere Bruna.

Confira também o vídeo no youtube:

Bruna lançou recentemente o single “Se Você Voltar”, em dueto com César Menoti e Fabiano.

Veja o clipe aqui:https://youtu.be/bkLp6drwhq0v

Para ouvir todas as músicas do álbum acesse: http://umusicbrazil.lnk.to/SemFronteiras

Bruna Viola foi apresentada recentemente ao grande público no programa Altas Horas, da TV Globo, cantando seu sucesso “Flor Mato-grossense” [webclip em https://youtu.be/C4QSh1VXomQ], a clássica música sertaneja “Saudade da minha terra”, ao lado de Marcos & Belutti, e a instrumental “Luzeiro”, de Almir Sater. Veja um pouco de sua apresentação no programa:

“Luzeiro”, de Almir Sater: http://globotv.globo.com/rede-globo/altas-horas/v/bruna-viola-mostra-todo-o-seu-talento-com-a-viola/4347972/

“Saudade da minha terra” com Marcos & Belutti: http://globotv.globo.com/rede-globo/altas-horas/t/programa/v/bruna-viola-se-apresenta-com-a-dupla-marcos-belutti/4347955/

Bruna também esteve no Programa do Jô, da Tv Globo, para divulgar o novo álbum e mostrar todo o seu talento com a viola caipira.

Foi aos 11 anos de idade que Bruna teve seu primeiro contato com a viola caipira, mas só aos 15 começou a se profissionalizar. Gravou uma participação tocando em cena da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. Nascida em Cuiabá – MT, cresceu na fazenda de seu avô, descendente dos desbravadores irmãos Villas-Bôas, onde ouvia as modas de viola e aprendeu a gostar da vida e música caipira. Se apaixonou pelo som de seu ídolo maior, Tião Carreiro, da dupla “Tião Carreiro e Pardinho”, e seguiu em frente na busca de viver de música. Bruna já possui dois trabalhos independentes e se sente muito feliz por essa conquista: gravar um álbum por uma grande gravadora. A cantora, uma das mais belas e talentosas violeiras do Brasil, chega para manter vivo o sertanejo raiz.

 

Conheça mais sobre Bruna Viola no video release:

 

Redes Sociais Bruna Viola

https://www.facebook.com/brunaviolamt

https://twitter.com/brunaviolamt

https://instagram.com/brunaviolamt/

https://www.youtube.com/BrunaViolaVEVO

http://www.brunaviola.com.br/

 

Universal Music Brasil :: Assessoria de Imprensa

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu