Shows de música sertaneja raiz, desfile de muladeiros, provas e leilão marcam a programação do 2º Barretos Muar do Sertão

In RODEIOS e MONTARIAS
Shows de música sertaneja raiz, desfile de muladeiros, provas e leilão marcam a programação do 2º Barretos Muar do Sertão 41

Evento acontece de 8 a 11 de outubro no Parque do Peão

Muladeiros de todo o país são esperados para a 2ª edição do Barretos Muar do Sertão. O evento, criado em 2014, foi um sucesso entre os criadores de muares e volta em 2015 com diversas atrações.

O dia 8 de outubro é todo reservado para a entrada dos animais na Hípica do Parque do Peão, local onde será realizado o evento. É preciso apresentar GTA, atestado de sanidade animal, atestado de vacinação influenza, nota fiscal, atestado negativo de anemia infecciosa equina e atestado de mormo.

Na sexta-feira, dia 9, às 9h começam as transmissões da Rádio Muar do Sertão e os criadores terão manhã e tarde livres para o preparo de seus animais. As provas cronometradas, Team Penning e Work Penning, começam às 17h e às 19h30 começam as provas de marchas, sociais e de morfologia. A partir das 23h tem show de música raiz.

No sábado, a partir das 9h, acontece o Desfile de Muladeiros com saída do Parque do Peão seguindo pela Via das Comitivas até a cidade e retornando ao Parque. Durante o desfile serão eleitos Melhor Comitiva, Melhor “Traia” e Muladeiro mais idoso. O Leilão de Muares está agendado para começar as 14h, com previsão de término às 19h. Os shows de música raiz serão apresentados a partir das 23h.

No domingo, às 11h será servida Queima do Alho, com venda de adesões para os turistas, e o Concurso de Berrante. Às 13h acontece o Leilão em Prol do Hospital de Câncer de Barretos. A partir das 17h serão realizadas as finais das provas cronometradas, Team Penining e Work Penning, e às 19h final das Provas de Marchas e Morfologia.

“O Barretos Muar do Sertão já se tornou um grande evento. Nos organizamos da melhor maneira para atender aos criadores de muares e oferecer a eles o melhor da nossa infraestrutura para garantir a realização de belas provas e viabilizar importantes negociações através do leilão”, declarou Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu