Shows de música sertaneja raiz, desfile de muladeiros, provas e leilão marcam a programação do 2º Barretos Muar do Sertão

In RODEIOS e MONTARIAS
BARRETOS MUAR 2X | Planeta Country

Evento acontece de 8 a 11 de outubro no Parque do Peão

Muladeiros de todo o país são esperados para a 2ª edição do Barretos Muar do Sertão. O evento, criado em 2014, foi um sucesso entre os criadores de muares e volta em 2015 com diversas atrações.

O dia 8 de outubro é todo reservado para a entrada dos animais na Hípica do Parque do Peão, local onde será realizado o evento. É preciso apresentar GTA, atestado de sanidade animal, atestado de vacinação influenza, nota fiscal, atestado negativo de anemia infecciosa equina e atestado de mormo.

Na sexta-feira, dia 9, às 9h começam as transmissões da Rádio Muar do Sertão e os criadores terão manhã e tarde livres para o preparo de seus animais. As provas cronometradas, Team Penning e Work Penning, começam às 17h e às 19h30 começam as provas de marchas, sociais e de morfologia. A partir das 23h tem show de música raiz.

No sábado, a partir das 9h, acontece o Desfile de Muladeiros com saída do Parque do Peão seguindo pela Via das Comitivas até a cidade e retornando ao Parque. Durante o desfile serão eleitos Melhor Comitiva, Melhor “Traia” e Muladeiro mais idoso. O Leilão de Muares está agendado para começar as 14h, com previsão de término às 19h. Os shows de música raiz serão apresentados a partir das 23h.

No domingo, às 11h será servida Queima do Alho, com venda de adesões para os turistas, e o Concurso de Berrante. Às 13h acontece o Leilão em Prol do Hospital de Câncer de Barretos. A partir das 17h serão realizadas as finais das provas cronometradas, Team Penining e Work Penning, e às 19h final das Provas de Marchas e Morfologia.

“O Barretos Muar do Sertão já se tornou um grande evento. Nos organizamos da melhor maneira para atender aos criadores de muares e oferecer a eles o melhor da nossa infraestrutura para garantir a realização de belas provas e viabilizar importantes negociações através do leilão”, declarou Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu