Leonardo e Eduardo Costa recebem Wesley Safadão em seu espetáculo Cabaré na Estância Alto da Serra

In SHOW e FESTAS
3 e1447352041510 | Planeta Country

Os dois ícones da música sertaneja dividem o palco com o fenômeno das multidões e sensação da internet.

 

A Estância Alto da Serra promove o encontro de duas gerações da boêmia numa noite especial. Leonardo e Eduardo Costa, com seu já consagrado show “Cabaré” convidam o fenômeno das multidões e sensação da internet, Wesley Safadão para dividirem o palco cantando os sucessos do passado e os grandes hits do momento que contabilizam milhões de visualizações na internet.

3 

Wesley Safadão começou sua carreira em 2007 quando assumiu os vocais da banda Garota Safada, formada pela sua família. Logo se destacou pela qualidade vocal e pelos longos cabelos cultivados por conta de uma promessa e que chamavam a atenção das mulheres que o admiravam a cada apresentação. Sucesso incontestável no nordeste, a banda Garota Safada foi conquistando o Brasil e abriu caminho para a carreira solo de Wesley. Com hits como “Gelo Na Balada”, “Anjo”, “Vida de Playboy” e a mais recente “Camarote”, o cantor tem acumulado milhões de curtidas e visualizações e se tornou uma sensação na internet com memes exaltando suas madeixas e suas frases de impacto. Com shows lotados em todo o Brasil, Wesley Safadão é considerado um fenômeno e tem arrastado multidões do norte ao sul do país com uma apresentação animada e imperdível.

 

O show Cabaré é um projeto dos cantores Leonardo e Eduardo Costa que começou como uma brincadeira mas que acabou tomando proporções gigantescas culminando na gravação de um DVD gravado em setembro na cidade de São Paulo e lançado no final de novembro pela Sony Music. Cabaré reúne dois dos maiores nomes da música brejeira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo recheado de clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy – ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam. O trabalho marca a primeira vez que Leonardo grava em dupla com outro cantor, desde a morte de seu irmão Leandro. Entre as principais das 22 faixas, sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”, que, aliados ao restante da concepção artística do projeto levam o público ao delírio num verdadeiro cabaré. E claro, Leonardo e Eduardo Costa, que sempre gostaram dessa linha musical desde o início de suas carreiras, se sentem à vontade nas interpretações.

 

Com um encontro de peso como este, a noite do dia 19 de novembro tem tudo para ser inesquecível.

 

Sobre a Estância Alto da Serra:
Empreendedorismo e visão futura foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.000.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.
Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infraestrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.

SERVIÇO
SAFADÃO NO CABARÉ

LEONARDO, EDUARDO COSTA E WESLEY SAFADÃO

Data: 19/11/2015 – Véspera do Feriado Sexta

Abertura da casa às 21H.

VALOR PISTA
5º Lote: R$ 100,00
Obs: Acesso a frente do palco para cadeirantes.

CAMAROTE CONVIDADOS
7º Lote: R$ 170,00
INCLUSO
-Bar e Caixa exclusivos
Obs: Não é Open Bar.

CAMAROTE ESTÂNCIA PREMIUM
ESGOTADO

 

CAMAROTE COUNTRY CLUB – (OPEN BAR)

ESGOTADO

 

-Censura: 18 anos completos
-Proibido a entrada de bebidas e alimentos.
-Não será permitida saida e retorno após entrada na casa.

Eleni Oliveira

   

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu