Derby de Rédeas 2016 será em Avaré!

In RODEIOS e MONTARIAS
0738 AncrSS13FotoPerigoAS e1456804660529 | Planeta Country

Associação Nacional do Cavalo de Rédeas promove a primeira prova oficial do ano no começo de março e ansiedade toma conta dos redieiros

O ANCR Derby de Rédeas 2016 acontece dias 4 e 5 de março. Exclusivo para animais com quatro, cinco e seis anos hípicos (gerações 2009, 2010 e 2011), o Derby será disputado nas categorias Aberta e Amador, Níveis 2, 3 e 4. A novidade fica por conta do local, será realizado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – EMAPA, em Avaré/SP.

“Nosso crescimento exige uma busca por novos lugares e também cidades, que possam acolher nossa modalidade. Avaré é um dos pólos equestres que temos no Brasil, devido ao Parque de Exposições ter uma estrutura voltada para o cavalo. Avaré também é uma cidade turística, que pode acolher nossos participantes tanto na área hoteleira como em gastronomia e entretenimento. Com tudo isso, e também pensando na qualidade técnica, com três pistas cobertas à disposição, baias de alvenaria e espaço para realizar um lindo evento, decidimos fazer o Derby em Avaré”, comenta Francisco Moura, presidente da ANCR.

Ele complementa que em São Paulo, mais especificamente, são vários os bons locais para se fazer um evento equestre. “A Fazenda Barrinha, nossa casa por tantos anos, é excelente, o Haras Raphaela, onde acabamos de realizar o Rookie Day, também. Há muitos investimentos, sempre novos locais surgindo com grandes estruturas.”

                Ainda fazem parte da programação: III Copa Cardinal Ranch de Rédeas, para animais de sete anos ou mais (geração 2008 e anteriores), nas categorias Aberta e Amador Níveis 2, 3 e 4; ANCR Derby Principiante – Nível 1, Aberta e Amador; ANCR Pré-Futurity – Aberta Níveis 2,3 e 4 e Amador Nível 4, exclusivo para animais três anos hípicos (geração 2012); e Derby Categoria Jovem (animais de qualquer  idade e cavaleiros jovens menores de 15 anos).

                “Começamos 2016 com novas ações! Realizamos o 1º Rookie Day na América do Sul e o 1º No Pro Day do mundo, em parceria com a Fundação da NRHA e com a NRHA e Cardinal Ranch. Todos os nossos passos são em direção ao crescimento e fortalecimento da nossa modalidade e, devagar, vamos conquistando espaço e galgando degraus importantes.”

                Além das disputas pelos títulos tão importantes para os competidores da modalidade, dois momentos são esperados com carinho: a prova dos Jovens e também a da Nova Geração. A categoria Jovem é muito importante, pois já os coloca para competir e ganhar experiência. Já para os pequenos, crianças de até dez anos, conduzidos por seus pais, a alegria é estar em pista para sua primeira prova.

               

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Dia 4 – sexta

14h – ANCR Derby Principiante – Aberta N 1

16h – ANCR Pré Futurity – Aberta N 2,3 e 4

19 h – Abertura

Em seguida – III Copa Cardinal Ranch – Aberta N 4, 3, 2

 

Dia 5 – sábado

8h – ANCR Pré-Futurity – Amador N 4, 3, 2

Em seguida – ANCR Derby Principiante – Amador N 1​

Em seguida – ANCR Derby – Amador N 4, 3, 2

14h – III Copa Cardinal Ranch – Amador N 4, 3, 2

Em seguida – Derby Jovem

17h – Final do ANCR Derby – Aberta N 2 e 3

18h30 – Nova Geração

19h30 – Abertura

20h – Final do ANCR Derby – Aberta N 4

Luciana Omena Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu