Interatividade e modernidade, Sumaré Arena Music 2016 cria aplicativo!

In RODEIOS e MONTARIAS
unnamed 1 | Planeta Country

App já está ativo, assim como o trailer oficial com venda de ingressos e souvenir com a marca do evento

Com plataforma para Android e iPhone, o Aplicativo do rodeio Sumaré Arena Music 2016, já está disponível para download nas lojas Google Play ou App Store e pode ser baixado de forma gratuita. Basta digitar no campo de busca: Expo Sumaré. Por meio dele as pessoas podem ter acesso a todas as informações do evento e participar de sorteios exclusivos.

Também é possível tirar dúvidas e comprar ingressos, ver a grade dos shows, mapa da arena, pontos de venda, entre outras funcionalidades. “Pensamos nessa inovação com o objetivo de estreitar a comunicação com o nosso público. Forneceremos informações e novidades com acesso fácil e rápido, na palma da mão. Além de tudo isso, quem baixar o app poderá participar de sorteios exclusivos”, comenta a comissão organizadora do SAM.

Trailer

Fixo e localizado na avenida Rebouças, no balão central, na praça das Bandeiras, lá já é possível comprar os ingressos para o Baile do Cowboy, que acontece dia 12/03, e para o evento – com muitos shows, montaria em touros e provas dos três tambores – nos dias 8, 9, 15, 16 e 17 de abril. Quem quiser adquirir uma lembrança personalizada, poderá comprar bonés com a marca do evento.

O ‘Trailer Arena Music’, como foi batizado o ponto de venda oficial de ingressos para as atrações que acontecerão no parque Paraíso das Águas, em Sumaré, SP, já está funcionando e ficará até 17 de abril, das 9 às 20h.

SAM 2016

Após o sucesso nos três primeiros anos, em sua quarta edição, o Sumaré Arena Music, evento que faz parte do calendário oficial da cidade, acontece nos dias 8, 9, 15, 16 e 17 de abril de 2016, no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré/SP. Além da qualidade das atrações musicais, a estrutura é de ponta e 100% coberta. Praça de alimentação, camarotes, arena, palco, tudo coberto assegurando conforto ao público. São quase 12.000 mil m² de área total coberta.

E os shows já foram confirmados: 8/04 Jorge & Mateus; 9/04 Luan Santana; 15/04 Henrique & Juliano; 16/04 Wesley Safadão e Villa Baggage; 17/04 Projeto ESTRELAS Edson & Hudson e Rionegro & Solimões, que cantarão juntos no mesmo palco em um show com três horas de duração.

Os ingressos, em todas as modalidades, já estão à venda. O público poderá garantir entradas para os setores: pista, área vip, camarote corporativo, camarote arena prime, e ainda passaporte para todos os dias para pista, área vip e arena prime, de forma antecipada pela internet ou nos pontos de venda oficiais, evitando filas.

 

Trailer Sumaré Arena – avenida Rebouças, no balão central, na praça das Bandeiras

Tel : (19) 2222-8631

Funcionamento: todos os dias, das 9h as 20h

Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Cielo

Não aceita cheques

 

Sumaré Arena Music 2016

8, 9, 15, 16 e 17 de abril de 2016

Local: parque aquático Paraíso das Águas – rua Angelo Ongaro nº 1700 – Casarão – Sumaré – SP.

Informações (19) 3873-2442 | Whatsapp (19) 9.9277-4809

Censura: 16 anos ou menores acompanhados pelos pais.

Amplo Estacionamento Oficial com seguro

www.sumarearena.com.br

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu