Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravam DVD “Clássico”, em São Paulo

In MUSICA, SHOW e FESTAS
chex bem | Planeta Country

Após uma série de shows bem-sucedidos, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone mantém parceria de três anos e gravam DVD no Espaço das Américas, em São Paulo.

O projeto ganhou o nome de “Clássico” e será registrado nos dias 1, 2 e 3 de abril, devido ao grande sucesso de vendas e procura o terceiro dia foi aberto de última hora nesta semana, com o intuito de atender todos os fãs dos artistas, que não são poucos.

 

A parceria entre as duplas começou em 2013, quando foram convidados para serem embaixadores da Festa do Peão de Barretos. O show foi inesquecível, Chitão e Xororó e Bruno e Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

 

Com o intuito de registrar uma das apresentações mais emocionantes da música sertaneja, decidiram gravar o DVD. O espetáculo contará com encontros das vozes mais marcantes do Brasil em palco, além do revezamento das duplas ao apresentarem sucessos que farão parte do repertório.

 

O projeto terá direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu. A produção musical será assinada por Dudu Borges. Este DVD já é um dos mais aguardados de 2016. O “Clássico” promete emocionar fãs e público com canções consagradas de duas das maiores e mais respeitadas duplas do país.

 

 

Evelyn Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu