Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz

In MUSICA, SHOW e FESTAS
Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz 41

A parceria da nova turnê começa no primeiro semestre de 2016 e tem duração de cerca de dois anos

A marca será responsável pelo transporte da artista com um ônibus Double Decker e um caminhão extrapesado Actros

 

A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina.

Cada vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula Fernandes, chamada “Amanhecer”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double Decker 8×2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.

 “Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia”, comenta Paula Fernandes.

A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora mineira.

Paula Fernandes em números

  • Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
  • 200 mil EPs vendidos
  • 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
  • 9 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África)
  • Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
  • 130 é a média anual de shows
  • 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
  • 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
  • 7 campanhas publicitárias
  • Mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook.
  • Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
  • Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
  • Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube
  • 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows 

 

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Paula Fernandes

Thaís Fernandez

Lucas Damião

Kátia Almeida

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu