Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz

In MUSICA, SHOW e FESTAS
Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz 41

A parceria da nova turnê começa no primeiro semestre de 2016 e tem duração de cerca de dois anos

A marca será responsável pelo transporte da artista com um ônibus Double Decker e um caminhão extrapesado Actros

 

A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina.

Cada vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula Fernandes, chamada “Amanhecer”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double Decker 8×2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.

 “Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia”, comenta Paula Fernandes.

A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora mineira.

Paula Fernandes em números

  • Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
  • 200 mil EPs vendidos
  • 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
  • 9 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África)
  • Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
  • 130 é a média anual de shows
  • 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
  • 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
  • 7 campanhas publicitárias
  • Mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook.
  • Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
  • Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
  • Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube
  • 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows 

 

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Paula Fernandes

Thaís Fernandez

Lucas Damião

Kátia Almeida

 

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu