A parceria da nova turnê começa no primeiro semestre de 2016 e tem duração de cerca de dois anos
A marca será responsável pelo transporte da artista com um ônibus Double Decker e um caminhão extrapesado Actros
A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina.
Cada vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz.
A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula Fernandes, chamada “Amanhecer”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double Decker 8×2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.
“Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia”, comenta Paula Fernandes.
A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora mineira.
Paula Fernandes em números
- Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
- 200 mil EPs vendidos
- 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
- 9 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África)
- Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
- 130 é a média anual de shows
- 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
- 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
- 7 campanhas publicitárias
- Mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook.
- Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
- Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
- Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube
- 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows
Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica – assessoria Paula Fernandes
Thaís Fernandez
Lucas Damião
Kátia Almeida