Sertanejos se unem para divulgar novo CD de César Menotti & Fabiano

In LANÇAMENTOS, MUSICA
menotti | Planeta Country

Na semana que passou, foi lançado nas plataformas digitais o CD “Os Menotti no som”, novo trabalho de César Menotti & Fabiano. Além das divulgações costumeiras, os irmãos contaram com o apoio de outros artistas sertanejos, com postagens em suas redes sociais, mencionando a novidade.

Nomes como Michel Teló, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Mariano (Munhoz & Mariano), Henrique & Diego, João Neto & Frederico, João Bosco & Vinícius, compõem a lista de cantores que compartilharam o lançamento de “Os Menotti no som”, provando mais uma vez a união que existe entre os artistas do estilo. Além dos sertanejos, a dupla contou com o apoio de Joelma, André Valadão, Gaby Amarantos, o jogador Hulk, a web celebridade Chapolin Sincero, entre outros.

O novo CD da dupla César Menotti & Fabiano deve chegar às lojas de todo o país ainda no mês de abril. O trabalho traz a mistura de canções românticas com agitadas em 13 faixas inéditas, incluindo “Tô mal”, atual música de trabalho.

 

Lucas – Textos Mais Idéias

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu