“Dia Dia Rural”, do Terraviva, recebe Leyde & Laura nesta sexta (24)

In TV e FAMOSOS

Dupla visita os estúdios da BAND para apresentar novo álbum na atração comandada por Otávio Ceschi Júnior

O “Dia Dia Rural” da próxima sexta (24) está pra lá de especial. A atração, exibida pelo canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, um dos principais veículos do segmento no país, recebe a dupla Leyde & Laura.

As irmãs, que comemoram 25 anos de carreira, interpretam sucessos da vitoriosa trajetória e também canções inéditas do álbum comemorativo que chega às lojas nos próximos dias.

Entre as canções, destaque para “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, a atual de trabalho. A novidade já caiu no gosto de crítica e público, tem ótima execução em rádios de diversas regiões do país e promete entrar para a lista de hits da dupla.

O programa, imperdível, vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky – Canal 158, Claro TV – Canal 11, Sim TV – Canal 71 e parabólica – Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Junho/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Alok apadrinha Rooftime e, juntos, lançam a contagiante ‘Free My Mind’

Track também é uma colaboração com o Dubdogz e já está disponível em todas as plataformas digitais Em meio

Read More...

Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio que desfilará pela terceira vez na capital baiana   Após levar mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu