Som Livre lança hotsite com playlists em campanha inovadora que reúne grandes nomes da música

In MUSICA
artistas e1468005832882 | Planeta Country

Tiago Iorc, Thiaguinho e Victor & Leo são as estrelas do novo comercial da Som Livre, que começa a ser veiculado na TV e na web a partir do dia 7 de julho. Trata-se do lançamento da nova área de seu site – www.somlivre.com/playlist -, que reúne playlists montadas sob curadoria da própria gravadora. No hotsite, o público encontra cerca de 100 listas de músicas de acordo com gênero, humor, artistas, momentos especiais e também playlists montadas por grandes nomes do cast da Som Livre.

“As playlists viraram uma fonte de referência para descoberta de novas músicas e seu papel é cada vez mais relevante nas estratégias de lançamento de faixas e artistas nesse mercado cada vez mais granular de música. Programar uma playlist é um trabalho meticuloso e artístico e nosso desafio é conseguir oferecer uma experiência bacana para diferentes momentos da vida das pessoas”, afirma Guilherme Figueiredo, diretor Comercial e de Marketing da Som Livre, sobre o conteúdo, que pode ser acessado nas principais plataformas de streaming disponíveis no mercado nacional.

O comercial, uma iniciativa inédita idealizada e concebida pela própria Som Livre, usa o bom-humor para abordar a diversidade musical do novo hotsite. O vídeo mostra Tiago Iorc cantando “10 Minutos Longe de Você”, de Victor & Leo, enquanto faz exercícios; Thiaguinho soltando a voz com “Amei Te Ver” enquanto dirige; e Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, dançando pagode embalado por “Vamo que Vamo”. Dirigido por Jacques Jr., o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro.  Confira no link.

 

 Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

Camila Soluri

Roberta Gelio

Tatiana Wolff

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu