Texas Hammer se apresenta no Baile da Rainha do Camanducaia Country Fest Banda country agita a escolha da corte oficial do evento neste sábado (9)

In SHOW e FESTAS
| Planeta Country

A Texas Hammer, melhor banda country do Brasil e referência na América Latina, promete agitar a abertura oficial do Camanducaia Country Fest 2016. Os brutos mais requisitados do país agitam todos os cowboys e cowgirls no tradicional “Baile da Rainha”, onde é escolhida a corte que representará o evento deste ano na maior festa do município mineiro.

Em homenagem às belas candidatas inscritas, a Texas Hammer vai incendiar o público interpretando seus grandes sucessos e também canções de seu novo trabalho, o CD “Estações”, que chega ao mercado nos próximos dias. O show dos “brutos” acontece neste sábado, dia 9, no recinto do evento (ao lado da rodoviária), a partir das 23h.

A festa, realização da comissão organizadora com apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia,  termina no dia 17. Na grade ainda se apresentam nomes como Fernando & Sorocaba e Matogrosso & Mathias. Informações completas na página do Camanducaia Country Fest.Texas Hammer Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e Tinternacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina. Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades. 

 

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação  ​Acesse: www.porteirabrasil.com  

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu