Thiago di Melo lança o clipe da romântica canção “Dói” na VEVO

In LANÇAMENTOS
thiagodimelo e1468006059428 | Planeta Country

Vídeo foi especialmente criado pelo cantor sertanejo para comemorar o lançamento do canal na plataforma especializada em clipes musicais

 

Depois do sucesso do clipe de “Pra Sempre” com a participação do ator global Felipe Titto, que conta a história de um casal gay e que já ultrapassou a marca de 690 mil visualizações no YouTube, o cantor e compositor sertanejo Thiago di Melo lança o vídeo da música “Dói”, criado especialmente para o lançamento de seu canal na VEVO, primeira plataforma de vídeo premium da internet, nesta terça-feira, 2 de agosto.

Com roteiro e direção do próprio Thiago di Melo, o videoclipe foi gravado na cidade mineira de Mateus Leme. Autor de mais de 300 composições, o artista compôs a canção autobiográfica para uma ex-namorada, retratando a saudade que sentia dela.

“A canção fala de uma saudade poderosa e de um desejo quase incontrolável de ver, tocar e sentir a pessoa amada. Quando o amor é verdadeiro, a saudade será pra sempre, um sentimento incurável. Ela nunca acaba, apenas adormece”, comenta o cantor.

Sobre Thiago di Melo

Intérprete, compositor e violonista, Thiago di Melo já demonstrava uma grande inclinação para a arte desde criança, sempre incentivado pela mãe. Natural de Juatuba (MG), cresceu ouvindo sertanejo de raiz, MPB e música latina e decidiu viver exclusivamente de seu talento musical quando completou a maioridade.

Sua formação musical vem dos barzinhos e das bandas de baile de Belo Horizonte e arredores, onde cantou durante vários anos e aprendeu muito sobre a importância de se comunicar com a plateia por meio da música, somando experiências artísticas no palco e na vida.

Com um grande carisma, beleza, originalidade e um estilo marcante de cantar que conquista o público por onde passa, Thiago Di Melo também é um grande compositor, dono de mais de 300 canções, sobretudo românticas, entre elas, “Fica Comigo” (2011), em parceria com o grande produtor musical, cantor e compositor Michael Sullivan.  “Sou um artista que fala de amor”, comenta Thiago di Melo.

Com a canção de sua autoria “Uai, Sô!”, escolhida como tema institucional da TV Globo Minas, Thiago di Melo despontou regionalmente em 2013, afirmando seu orgulho de ser mineiro: “Eu sou mineiro, eu sou desse lugar onde o povo gosta de viola caipira e o cheiro da rosa está na alma desse povo tão acolhedor”.

Ao longo de 13 anos de carreira e 31 de idade, já gravou três CDs e um DVD ao vivo. O projeto mais recente, “Papo Sério”, lançado em 2015, contou com as participações especiais da rainha da música sertaneja Roberta Miranda, sua madrinha musical, e da dupla Marcos e Belutti, com quem gravou o single que dá nome ao disco, que entrou no ranking das 100 canções mais tocadas no Brasil em 2015.

Em maio deste ano, o cantor lançou o videoclipe da música “Pra Sempre – A História que Ninguém Contou”, assinando o roteiro, a trilha sonora e a direção. Gravado em película de cinema nas cidades mineiras de Juatuba, Mateus Leme e Florestal, o vídeo de oito minutos conta a história de amor de um casal gay, vivida pelos atores Felipe Titto (Malhação) e Guilherme Acrizio, que enfrenta um drama quando um deles descobre um grave problema cardíaco e precisa de um transplante.  Antes de completar um mês de lançamento, o clipe já havia superado a expressiva marca de 550 mil visualizações no canal do artista no YouTube.

 

Informações:
Site: www.thiagodimelo.com.br
Facebook: Thiago Di Melo
Instagram e Twitter: thiagodimelo

 

Informações para a imprensa – Cadência Comunicação
www.cadenciacomunicacao.com.br
Milena Ootuca
Mara Conti

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu