Rodrigo Marim lança clipe do novo single “Anjo”

In LANÇAMENTOS
rodrigo m | Planeta Country

Assista ao vídeo de “Anjo”:

http://vevo.ly/oDUkoX

Rodrigo Marim, a revelação masculina da música sertaneja em 2015, segue com mais novidades! A nova música romântica “Anjo”, lançada há um mês e já entre as 20 mais tocadas do País, acaba de ganhar versão em vídeo clipe.

O vídeo conta com a participação da modelo mineira Paola Antonini, que teve a perna esquerda amputada aos 20 anos, e é conhecida pela beleza e a superação com o acidente. A direção do clipe é de Fabiana Winits, jovem que vem se destacando no cenário da música e com clipes mais conceituais. A canção romântica fala sobre amor e também superação.  As referências usadas por Winits são de filmes como Amor Pleno, O Sexto Sentido, Ps. Eu te amo. O clipe de “Anjo” emociona até os corações dos mais brutos!

Confira em:  

https://www.youtube.com/watch?v=n0Di58CPdxA

 

 BIOGRAFIA RODRIGO MARIM:O cantor nasceu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, e se tornou músico por influência de seu pai, descendentes de família Italiana e Portuguesa. Após descobrir seu talento musical, Rodrigo contou muito com o incentivo da família e começou a se apresentar em bares. Em 2005, aos 16 anos, o músico conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla “Rodrigo & Ryan”. Após um ano de shows a parceira chegou ao final por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir. Com 18 anos, Rodrigo Marim inverteu sua história e deixou a música falar mais alto, trocou o curso universitário pela carreira musical.

Em 2014 participou do projeto Sertanejo Play, e lançou o trabalho que leva o nome #sertanejoromanticosafado e logo depois começou a circular na internet e em comunicadores instantâneos de celulares uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Para espalhar o boato, escolheram uma foto do sertanejo Rodrigo Marim com a disseminação rápida dos meios digitais, logo o cantor tomou conhecimento do fato e tratou de se explicar às fãs nas redes sociais, negando o envolvimento com os supostos casos.

O que ele não sabia, é que o falso boato transformaria a carreira dele. Em pouco tempo, o número de seguidores do músico começou a crescer nas redes sociais e ele virou alvo de tiradas bem humoradas das fãs, que começaram a pedir para serem raptadas por Rodrigo.Depois dessa febre na internet, Rodrigo Marim lançou o primeiro EP “O Sequestrador”, pela gravadora Universal Music.  Dentre as 6 faixas inéditas está o hit “O Sequestrador”.   Depois de reverter a polêmica, Rodrigo tornou-se “A” revelação do cenário sertanejo com agenda de shows lotada e turnê na Europa e Estados Unidos. O primeiro EP digital reúne as músicas, “Arrependida”, “Foi ficando sério”, “Doidona na pista”, “Se vier de graça é caro”,  “O Sequestrador” e “Estilo Bang-bang”. As músicas do primeiro EP digital de Rodrigo Marim passeiam pelo sertanejo suingado e o romântico, os dois carros-chefes deste paulistano que vem conquistando homens e mulheres pelo Brasil. Como ele mesmo define, #SertanejoRomânticoSafado.

Hoje Rodrigo Marim tem 2,3 milhões de seguidores no facebook, 44 mil no twitter e 662 mil no instagram.

 MAIS SOBRE RODRIGO MARIM:

 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorrodrigomarim

Twitter: https://twitter.com/rodrigomarim

Instagram:  https://www.instagram.com/rodrigomarim

Snapchat: Rodrigomarimofc

Vevo:http://www.vevo.com/artist/rodrigo-marim

 

Assessoria de Imprensa GTS / Rodrigo Marim:

Luciana Bastos

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu