‘Vamos Ficar de Boa’, de Gabriel Farias, ultrapassa 290 mil visualizações

In MUSICA
GABRIEL FARIAS | Planeta Country

Clipe mantêm os bons números do cantor nas redes sociais e conquistou a internet

O mais recente clipe da carreira do músico Gabriel Farias, expoente do sertanejo no Sul do país, intitulado ‘Vamos Ficar de Boa’, vem surpreendendo o público e a crítica. Com um roteiro romântico e gravado em um cinema da capital gaúcha, o vídeo já foi visto mais de 290 mil vezes e caiu nas graças dos fãs do jovem músico.

Considerado como uma das vozes mais em expansão no Rio Grande do Sul e em todo o Sul brasileiro, Gabriel Farias desponta cada vez mais como uma aposta certa e, a cada trabalho, conquista mais uma legião de admiradores.

O novo vídeo é sucessor dos hits ‘Dói Né’ e ‘Que Sofrência’, dois clipes lançados ao longo do último ano e que ajudaram a explodir a carreira do cantor. O primeiro já contabiliza mais de 1 milhão de acessos, inúmeros comentários, estreou em dezenas de salas de cinema do país e ainda foi destaque na faixa de clipes TVZ, do canal musical Multishow. ‘Que Sofrência’ seguiu o mesmo caminho, possui 750 mil visualizações e mostra a potência do trabalho do músico.

Para o clipe de ‘Vamos Ficar de Boa’ o cantor contou com uma equipe de 10 pessoas e um roteiro detalhado e ligado à letra da música. Entre diretores, cinegrafistas e atores, Gabriel aparece no papel do protagonista e mostra, em um grande gesto de amor diante das telas, um lado apaixonado e romântico para a amada.

A música foi escrita pelo próprio Gabriel e também mostra o talento dele com composições. Para o cantor, os números de visualizações são de extrema importancia, pois mostram que o trabalho está sendo aceito. “Gostei dessa música desde quando eu escrevi e acreditei muito no material. Fazer esse clipe foi uma experiencia única e fico muito feliz de ver todo esse resultado positivo.”, contou.

‘Vamos ficar de boa’ faz parte do CD ‘Que Sofrência’, lançado no início do ano e que reune os principais sucessos do cantor. Também sucesso na rádios, a faixa vem ficando nas primeiras colocações das paradas desde o lançamento e recebe muitos pedidos de ouvintes. O clipe está disponível no youtube, no canal oficial do cantor. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=we7iPAGEKCE.

 

Acompanhe o trabalho de Gabriel Farias:

http://www.gabrielfarias.com.br/Facebook Youtube 

 

Fabio Bouças

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu