Vem aí o Prêmio Palco MP3 2016

In MUSICA
pmp3 | Planeta Country

Em sua segunda edição o diferencial é a participação do público,

que vai premiar os artistas que se destacaram no ano.

 

 Consolidando-se como um dos prêmios mais democráticos de música nacional, o Prêmio Palco MP3 contempla artistas de todas as regiões do Brasil e dos mais diversos estilos: do sertanejo ao funk; do rock alternativo à moda de viola; do pop ao gospel; além de samba, axé e pagode. Tudo para celebrar a música brasileira sem fronteiras e sem preconceitos.

 

No ano passado, artistas que hoje são destaques nas paradas de sucesso como Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz e muitos outros foram premiados. A escolha dos vencedores foi baseada nos artistas que recebem mais acessos por estilo e por região do país, que foram selecionados por uma criteriosa equipe de curadoria do Palco MP3.

 

Em 2016, o Prêmio chega à sua segunda edição com uma grande novidade: a votação do público. Serão distribuídos mais de 87 troféus e 6 deles contam com a participação de quem realmente importa para o artista, os seus fãs.

 

A votação estará aberta ao público entre os dias 11 e 27 de novembro nas páginas dos artistas no Palco MP3 ou no site do Prêmio (https://premio.palcomp3.com/).

 

 Sobre o Palco MP3

Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil.

 

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.

 

Conheça mais o Prêmio Palco MP3

 

  Para outras informações:

Gustavo Morais

E-mail: gustavo.morais@palcomp3.com

Telefone: (31) 2127-2540

Evelyn Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu