Texas Hammer divulga webclipe com o clássico “Country Roads”

In MUSICA
Texas Hammer divulga webclipe com o clássico "Country Roads" 41

Canção abre nova série de vídeos criada pela melhor banda country do país 

Os brutos do country começam 2017 com muitas novidades para os fãs. A Texas Hammer, considerada a melhor banda do gênero no país, divulga o primeiro de uma série de webclipes que serão lançados nas próximas semanas. Para abrir a sequência, a canção escolhida foi o clássico “Country Roads” (Bill Danoff/Taffy Nivert/John Denver), canção obrigatória em todas as apresentações da Texas pelo país.

O vídeo, cuja concepção do roteiro e direção são assinados pelos integrantes da banda, foi gravado num estúdio da capital paulista. Com formato intimista e fotografia em preto e branco, dá continuidade à fórmula de interatividade proposta nas redes sociais desde o início da banda. Exemplo desta proximidade com os seguidores é a série de vídeos gravados durante a recente passagem pelo Peru, quando a Texas Hammer representou o Brasil no maior festival country da América Latina: uma panorâmica descontraída sobre os bastidores e curiosidades da viagem.

Em paralelo à nova empreitada, a Texas Hammer divulga o seu terceiro álbum, “Estações”, disponível nas principais lojas do país e plataformas digitais. O CD, terceiro da carreira, mostra nitidamente a evolução da banda que tem conquistado novos seguidores a cada dia.

O novo webclipe pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades. 

Carlos Guerra (Janeiro/2017) – Assessoria de Comunicação 

You may also read!

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados 42

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados

Em um post no Instagram o cantor perguntou quem teria coragem de mandar uma mensagem para o crush Sábado, dia

Read More...
Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin 43

Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin

Tem novidade no Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (13/06), às 9h! Entre as muitas atrações, ao

Read More...
Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11) 44

Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11)

Faixa ''Galega'' chega também com clipe no canal do artista no YouTube e promete colocar todo mundo pra dançar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu