“Prosa e Viola” deste domingo (12) recebe Alladin Sollo

In TV e FAMOSOS
"Prosa e Viola" deste domingo (12) recebe Alladin Sollo 41

Sertanejo fala sobre a carreira e interpreta sucessos na atração comandada por Zé Eduardo

O apresentador Zé Eduardo recebe um convidado pra lá de especial neste domingo (12). Alladin Sollo é destaque no tradicional “Prosa e Viola”, exibido pela ITV.

Em meio a um bate-papo divertido, onde fala sobre a fase atual da carreira, o sertanejo interpreta inéditas como “Espelho Quebrado”,  faixa do CD “A Nossa Paixão”. Não poderiam faltar sucessos de sua trajetória, como o clássico “Liguei Pra Dizer que Te Amo”, “Dois Passarinhos”, “Zuar e Beber” e “Do Outro Lado da Cidade”.

Alladin também revela algumas curiosidades do início da carreira e mostra toda a sua versatilidade interpretando “Il Mondo”, clássico da música italiana.

O programa vai ao ar a partir das 12h, para Itu e região, pelo canal 24 da Net e no site da emissora (www.itu.tv.br), com reprises na segunda (21h), quarta (9h30), quinta (14h), sexta (20h) e sábado (9h). Baixando o novo aplicativo ITV Mais, a programação também pode ser acompanhada pelo celular.

Alladin Sollo

Reconhecido como um dos maiores intérpretes da música sertaneja, Alladin lança seu trabalho solo, um projeto especial batizado de “A Nossa Paixão”, pela Radar Records.

Tendo como padrinho o saudoso João Mineiro, da dupla com Marciano,  no início de sua trajetória, Alladin começou a carreira bem cedo, aos 19 anos, quando gravou seu primeiro disco, ainda com o nome de Patrick. Em 1994, foi apresentado por João Mineiro a Alan, passando a formar a dupla Alan & Alladin, colecionando sucessos por duas décadas.

Carlos Guerra (Fevereiro/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu