A Grande Festa!

In RODEIOS e MONTARIAS
sumarelanc e1489618770842 | Planeta Country

Sumaré Arena Music abre as portas para a 5ª edição

 

O Sumaré Arena Music mostrou o porque é considerado um dos rodeios mais bonitos do país. Na noite de sexta, 10, o Expo Águas Sumaré, a organização recebeu a imprensa, patrocinadores e artistas para uma grande festa luxuosa de lançamento.

 

A dupla Edson e Hudson, padrinhos oficiais, recebeu um disco de ouro comemorativo e foi confirmada na grade artística da 5ª edição no domingo, 9 de abril, ao lado de Bruno e Marrone. “Para nós é uma honra,  motivo de orgulho e felicidade fazer parte desta história, junto com nosso grande amigo Marquinhos. Sumaré é um exemplo de organização, tecnologia, grade bem montada, segurança e de geração de empregos para toda a região”, disse Edson.

 

Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente do Sumaré Arena Music, durante o discurso, apresentou a grade artística. “Esta é uma edição comemorativa e muito especial. Mesmo com apenas cinco anos, estamos escrevendo a nossa história de uma forma muito bonita. Que Deus nos abençoe e que este ano façamos o melhor rodeio de todos os tempos”.

 

Muitos presidentes e representantes de rodeios prestigiaram o lançamento, como Maé, da Expoagro Guaxupé, Guilherme Santarosa Lahr, da Festa do Peão de Americana, Kaká, um dos mais respeitados comentaristas de rodeio do mundo, além de autoridades municipais da região.

 

Após a solenidade, Edu Corrêa e Gonçalves tomaram conta do palco e receberam alguns convidados especiais, como ‘os filhos’ de Milionário e José Rico, Marcos Paulo e Marcelo.

Marcaram presença o trio Villa Baggage, que toca na sexta, dia 7 de abril, ao lado de Maiara e Maraisa, Zé Henrique e Gabriel, Maurício e Mauri, Chico Amado e Xodó, Durval e Davi, Ataíde, da dupla Ataíde e Alexandre, Falcão, da dupla Felipe e Falcão, dentre tantos outros.

 

 

Vena Comunicação 

Bianca Ceará 

​Evelyn Jardim 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu