Dois Irmãos

In MUSICA
Dois Irmãos 41

Projeto traz a parceria na vida e na música entre Gian e Duany

 

Eles nasceram em uma família talentosa. Dos quatro filhos do Sr. Francisco, três escolheram a música como profissão! Inegável o talento e a afinação de Aparecido, Arnaldo e Marcelo.

 

Ainda crianças, com seis e oito anos de idade, Arnaldo e Aparecido formaram a dupla Sereno e Sereninho. Juntos, eles faziam shows em bares, botecos, churrascarias, festas infantil e junina para, além de cantar, ajudar no sustento da família. No repertório, clássicos de Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Duduca e Dalvan, dentre outros. A formação durou cinco anos.

Em seguida, Marcelo integrou o time. De dupla, formou-se o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Aí se foram mais dois anos na estrada, até Arnaldo ter um problema com voz, uma rouquidão crônica, que o afastou dos palcos e do sonho de cantar.

Assim, em 1983, Aparecido e Marcelo seguiram como Valmir e Vilmar que, logo se transformaram em Gian e Giovani, e explodiram no Brasil inteiro no ano de 1988.

 

Em 1990, Arnaldo já recuperado, firmou parceria com o amigo Joaquim e formaram a dupla Duani e Dinei.

 

O projeto ‘Dois Irmãos’ nasceu em agosto de 2016. Arnaldo (Duani) gravava um DVD em comemoração aos 25 anos de carreira ao lado do companheiro Dinei e Gian era um dos convidados especiais. Naquele momento, o público que lotou o Clube Passense de Natação pôde ver o início, onde realmente tudo começou. Juntos, Duani e Gian cantaram ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’ e ‘1, 2, 3’, sob os olhos atentos e emocionados do Sr. Francisco. Era o ‘sim’ que eles esperavam.

 

De lá pra cá, Gian e Duany fizeram alguns shows juntos e, lógico, o resultado não poderia ser outro: sucesso garantido! Era a oportunidade que o destino precisava para trazer de volta uma história que se encerrou em 1983. No repertório, além de clássicos de Gian e Giovani e Duani e Dinei, os irmãos apresentam novas composições e releituras impecáveis, uma demonstração pura de talento e carisma. “Só Deus mesmo para escrever uma história tão linda assim, já que começamos nossas carreiras juntos. Inegável o nosso entrosamento e amizade. Reencontrar o meu irmão nos palcos foi um presente”, diz Duany. “Muitas vezes nós não entendemos os caminhos que a vida nos leva, mas estar ao lado do Arnaldo nos palcos é um privilégio. Hoje temos a oportunidade de escrever uma história muito bonita, fortalecidos, maduros e cheios de vontade. Que Deus nos abençoe e, que juntos, possamos trilhar por uma estrada cheia de prosperidade, fazendo aquilo que mais gostamos: cantar”, encerra Gian.

 

 

Siga a redes:

Instagram: bit.ly/gianeduany-instagram

Facebook: bit.ly/gianeduany-facebook

Youtube: bit.ly/gianeduany-youtube

Site: bit.ly/gianeduany-site

 

 

Assessoria de Imprensa Dois Irmãos

Bianca Ceará

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu