Emoções em dose tripla: Folk Valley terá Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco na edição de junho

In SHOW e FESTAS
image002 e1497019286473 | Planeta Country

Casa mais festejada do Estado de São Paulo promove encontro de três grandes nomes do sertanejo no dia 24 

Depois do sucesso estrondoso da última edição, com o fenômeno Wesley Safadão,  a Folk Valley traz dia 24 de junho, pela primeira vez em sua história, três shows com grandes nomes da música sertaneja. No mesmo palco se apresentam Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco. 

Trazendo no DNA o histórico de ser irmão do saudoso Cristiano Araújo, Felipe decidiu superar a dor da perda se entregando à música. Depois de lançar em 2015 o EP “Com Você”, seu primeiro trabalho solo, o sertanejo divulga seu primeiro DVD, gravado em Goiânia, com participações especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Leonardo, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus.

Já João Bosco & Vinícius podem ser considerados precursores e, ao mesmo tempo, “veteranos” do sertanejo universitário. Com 23 anos de carreira, já contabilizam 12 CDs e 5 DVDs lançados, incluindo o atual projeto, “Céu de São Paulo”. A fama, nacionalmente falando, começou em 2009, com o hit “Chora Me Liga”. De lá pra cá, eles viram uma série de canções se tornando sucesso nas rádios do país. “Sufoco”, “Curtição”, “Amiga Linda”, “Coração Só Vê Você”, “Sem Esse Coração”, “Abelha”, “Chuva”, “Final de Semana” e “Química” são apenas alguns dos exemplos. Com um Grammy Latino conquistado em 2011 e toda a experiência de mais de duas décadas de carreira, a dupla é considerada como uma das mais completas da atualidade. O atual DVD, gravado na capital paulista, é ponto de partida para o espetáculo da atual turnê que viaja pelo Brasil e desembarca na Folk Valley. 

Nossa terceira estrela é Lucas Lucco, um jovem que há poucos anos produzia e publicava seus próprios clipes na internet e que foi conquistando um grande – e fiel – público. Com uma média de 22 shows por mês, em seu novo show traz uma mistura de músicas inéditas, antigas e covers. A pegada romântica de seu novo trabalho, #EnsaiosLucasLucco, feito apenas para as mídias digitais, é outro diferencial importante.

Com essa junção de talentos, de diferentes gerações e com estilos únicos, a sunset de junho tem tudo para ser candidata a mais uma edição histórica da Folk Valley. Os ingressos, são limitados, já podem ser comprados pelo site da Folk (www.folkvalley.com.br) ou nos pontos de venda oficiais. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no mesmo endereço. 



             

Sobre a Folk Valley

A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, promove shows dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. 

São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada. 

O implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa ampliam o entretenimento para o público nos intervalos das bandas. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa. 

A “Folk Valley” conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, oferece uma Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bares.

Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”. 

SERVIÇO 

Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius e Luccas Luco na Folk Valley

Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h – sunset 
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00

Estacionamento: R$ 50,00
Censura: 18 anos

 

 

Eleni Oliveira

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu