Nasce Helena, filha do sertanejo Hudson

In TV e FAMOSOS
Helena Cadorini 2.jpeg e1497393195897 | Planeta Country

Nasceu nesta segunda-feira, 12 de junho, às 16h40, de parto normal, Helena Cadorini, filha do sertanejo Hudson (dupla Edson e Hudson) e Thayra Machado. Pesando 3,401 kg e medindo 51 centímetros, Helena veio ao mundo no Nyack Hospital, em Nova Iorque, o mesmo que nasceu Davi, primeiro filho do casal. “Ela é linda, uma boneca! Tem um olho azul azul. Meu Deus! Estou encantado e não vejo a hora de conhecer o meu mais novo amor, minha princesa”, disse Hudson emocionado, que está no Brasil cumprindo a agenda de shows e preparando o lançamento do sexto DVD da carreira ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’, que acontecerá no dia 18 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Helena Cadorini 1.jpeg

O nome foi escolhido em homenagem a mãe biológica de Hudson. “Ela foi embora enquanto eu ainda era muito pequeno, não tinha nem três anos. Foi uma forma de dizer muito obrigado e eu sinto a sua falta, mãe. Agora, você está aqui”.

Dia dos namorados no Brasil, Hudson e Thayra comemoram hoje o nascimento de Helena e os quatro anos de noivado, já que o cantor pediu a modelo em casamento exatamente nesta data, em 2013. “Davi nasceu no dia do rock e Helena no dia dos namorados. É muita coincidência, né?! Ela chegou para celebrar a nossa união”, falou Thayra.

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu