Miller SoundClash chega a etapa final

In TV e FAMOSOS
SoundClash Is Back copy | Planeta Country

Miller SoundClash chega a mais uma final global em Las Vegas. Entre 9 e 13 de agosto os finalistas de 10 países participantes curtem programação na cidade e participam da final na Marquee que elegerá o vencedor do concurso de 2017.

A programação do Miller SoundClash tem início com um welcome dinner no Omnia Terrace. Os DJs finalistas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia terminam a noite no Miller Hub no MGM Grand, hotel que hospedará os presentes.

Os DJs finalistas do concurso se enfrentam dia 10 de agosto na Marquee em Las Vegas durante a pool party e serão avaliados pelo público e júri especializado. Na sexta-feira, curtem um masterclass com Lucas Pretolesi e seguem para jantar no Hyde onde o vencedor será anunciado. Como parte do prêmio o ganhador abrirá a noite para o The Chainsmokers no XS Nightclub.

O vitorioso ganhará também um perfil na DJMag e voltará com um contrato assinado com a AfterCluv – selo de música eletrônica da Universal Music. Os dois vice-campeões também serão premiados com convites para eventos em seus países de origem, assim como festas da DGMag e da Universal Music. Além disso, terão a oportunidade de lançar um mix pelo Aftercluv.

Sobre a Miller Genuine Draft

Miller Genuine Draft, cerveja Premium Internacional, está presente em mais de 80 países e é produzida e distribuida no Brasil em parceria com o Grupo Petrópolis. As tradicionais garrafas long neck (em vidro transparente) estão disponível em bares, supermercados e empórios. Miller também pode ser encontrada nas versões 600 ml e nas latas 269 ml e 350 ml. Preparada com quatro filtragens a frio do líquido, Miller não é pasteurizada nem tem adição de conservantes ou aditivos químicos, processo que resulta em um produto com mais sabor e leveza.

 


Index – Estratégias de Comunicação

Fernanda Blanes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu