Sinésio e Henrique comemoram ‘Gostozex’ no Hot 100 da Billboard Brasil

In MUSICA
SINESIO HENRIQUE e1502328223309 | Planeta Country

Sinésio e Henrique têm motivos para comemorar. ‘Gostozex’, a primeira canção do DVD ‘Porta Mala de Carro’ disponibilizada ao mercado, já superou os dois milhões de views no Youtube e passou a integrar o ranking Brasil Hot 100 da Billboard. “É motivo de muita felicidade pra gente. Só temos motivos para agradecer”, dizem os cantores ao receberem a notícia.

 

O Brasil Hot 100 da Billboard é baseado em dados da Crowley e traz Sinésio e Henrique como os grandes expoentes da música, empatados com Marília Mendonça em ‘De Quem É a Culpa? ‘ e superando artistas como João Neto e Frederico. “ Para nós é mais que um sonho. Só de estar no ranking já parece surreal. Isso só mostra que estamos no caminho certo, focados no nosso objetivo e fazendo das nossas canções uma verdade”.

 

‘Gostozex’ foi produzida por Luiz Henrique Paloni, que também assina a composição a lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos. Feita pra dançar, traz bem o estilo de Sinésio e Henrique, jovens e alegres. O registro em DVD será lançado no início de setembro. “Não vemos a hora de apresentar este trabalho que significa tanto pra gente. É o nosso primeiro DVD, feito com amor, carinho e muito trabalho. Ansiosos demais da conta”, falam.

 

‘Gostozex’ já faz parte da programação das rádios em todo o Brasil e está disponível nas principais plataformas de distribuição digital:

 

Spotify = http://bit.ly/gostozexnospotify

Apple Music = http://bit.ly/gostozexnoapplemusic

Itunes = http://bit.ly/gostozexnoitunes

Deezer = http://bit.ly/gostozexnodeezer

Google Play = http://bit.ly/gostozexnogoogleplay

 

 

Clipe no link https://goo.gl/kHLnhc

 

 

Sobre Sinésio e Henrique

O destino e suas implacáveis coincidências! Foi mais ou menos assim, nestes encontros ‘nada por acaso’ da vida, que eles se conheceram. A oportunidade de trabalho em uma loja de peças agrícolas fez com que se aproximassem e, mais do que isso, descobrissem que os planos de Deus são colocados em prática no momento exato.

A paixão pela música, mais especificamente o sertanejo, se transformou em sonho e, em pouco tempo, ​nasceu a dupla Sinésio e Henrique.

 

Bastou um violão e o repertório cheio de clássicos para o início de um projeto vencedor, já que neste ano, Sinésio e Henrique contabilizam nove anos de carreira, três registros em CD, um em DVD, milhões de visualizações em seus clipes no Youtube e milhares de execuções nas rádios em todo o Brasil.

 

Por onde passam são sinônimo de sucesso! Do Paraná, a música de Sinésio e Henrique conquistou as grandes casas de todo o Brasil!

 

‘Porta Mala de Carro’, o primeiro DVD, sintetiza bem o estilo dos cantores: alegre e dançante, mas preservando a cultura e tradição sertaneja.

 

Se eles querem mais? Sim! A música foi o veículo usado para levar o amor, a alegria, a diversão, as lágrimas e despertar os mais belos sentimentos nos fãs. ​

O céu pode até ser o limite, mas quem tem um sonho grande e verdadeiro dentro de si, entende que nada é maior que a vontade de realizá-lo. 

 Bianca Ceará

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu