Gusttavo Lima está em ação da nova/sb para o Ministério da Saúde

In TV e FAMOSOS
unnamed 16 e1590101565988 | Planeta Country

Ativação para o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação levou o Gusttavo Lima para um shopping de Goiânia, em parceria com a Uber

O Ministério da Saúde fará no próximo sábado, dia 16/09, o Dia D da Campanha de Multivacinação, para que mães e pais levem seus filhos menores de 15 anos para atualizar a caderneta. Para mobilizar a população, a nova/sb, de Bob Vieira da Costa, criou uma ativação que contou com o cantor Gusttavo Lima.

Pelas redes sociais, ele contou que iria fazer uma apresentação surpresa em Goiânia. O Ministério da Saúde compartilhou esse post e a Uber usou sua rede para divulgar o evento. Um caminhão envelopado com a identidade visual da campanha rodou a capital de Goiás, reforçando o convite aos moradores e visitantes da cidade. Resultado? O Flamboyant Shopping parou na última segunda-feira (11).

– O ponto alto da ação aconteceu quando o Zé Gotinha tirou a parte superior da máscara e revelou sua verdadeira identidade: era o Gusttavo Lima, incorporando o personagem. Depois da surpresa, o cantor prosseguiu com um pocket show – revela, Bárbara Guaraciaba Martins, assessora do Ministério da Saúde.

Toda a ação foi filmada e o video poderá ser visto no Dia D quando o Ministério da Saúde lançará o conteúdo com todos os bastidores e detalhes do show nos seus perfis oficiais.

Parceria da campanha, a Uber vai facilitar o acesso às unidades de saúde de todo o país para os pais que quiserem levar os filhos utilizando o aplicativo de caronas.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Multivacinação 2017

Agência: NOVA S/B COMUNICAÇÃO LTDA

Cliente: Ministério da Saúde

Direção da Agência: Cristina Guttemberg

Direção de Criação: Thomaz Munster

Criação: Soraya Coelho, Evelinne Portilho e Vinícius Ervilha

Atendimento: Ana Paula Pedrosa e Daniel Barros

Produção RTVC: Marco Ettore e Sayuri Hirako Dias

Parceria Uber: Gustavo Rodrigues e Patrícia Carvalho

Aprovação cliente: Antonio Brentano e Juliana Costa Vieira

Coisa da nova/sb – Entre as maiores agências de publicidade do País, ganhou um Leão no Festival de Cannes, com a campanha #SonsdaConquista para a CAIXA. Em maio deste ano, também foi premiada com três Clio Awards, o Globo de Ouro da publicidade mundial. Em 2016, foi eleita a Agência do Ano pelos Colunistas Brasil e recebeu o Prêmio Pró-Ética do Ministério da Transparência e do Instituto Ethos, sendo a única do setor a contar com tal chancela. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pela iniciativa de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda, que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog (www.comunicaquemuda.com.br) e redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest). Esta iniciativa segue tradição pioneira iniciada em 2006 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

logo danthi170210 144603 | Planeta Country
Naila Oliveira

You may also read!

fspp e1714152840359 | Planeta Country

Em entrevista a Piunti, a dupla Fernando e Sorocaba detalha audiovisual gravado em Nashville, nos EUA

O projeto, intitulado NASH, é a realização de um grande sonho para a dupla que sempre prezou referências country

Read More...
HJ Easy Resize.com | Planeta Country

Henrique & Juliano e Nattan se apresentam dentro do Mineirão

Os artistas estarão em BH no dia 20 de julho em evento que contará também com o show completo

Read More...
oc | Planeta Country

Otávio Cillo lança última parte do DVD “Otávio Cillo Ao Vivo”

Cantor apresenta a inédita "Problema de Longe" e regravações em formato pout-pourris, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu