Pedro Leonardo lança projeto emocionante

In Sem categoria
pedro leonardo e1522165298416 | Planeta Country

A Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos” falará sobre suas superações e novas conquistas

Há seis anos o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo Dantas da Costa. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação!

 

Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”. O projeto, voltado para o mercado corporativo, apresenta um formato totalmente inovador. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de uma banda, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho. 

 

Hoje, aos 30 anos, Pedro Leonardo é um exemplo de superação. Após contínuas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e aulas de canto ele retomou sua vida e, além de comandar o programa Mais Caminhos da EPTV (afiliada à Rede Globo na região de Campinas e interior de São Paulo) há quatro anos, celebra a vida e o nascimento da sua segunda filha, Maria Vitória.

O lançamento da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos” será no dia 09 de abril, em São Paulo, em um evento para convidados.

 

Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos”

Data: 09/04/2018

Realização: MEG Music, Palestrarte, OSCAR Eventos, EXbiz Telecom, e Gastronomia Morenos.

 

 

Novos Tempos

 

  1. Como surgiu a ideia da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos”?

A ideia dessa palestra surgiu pela paixão que tenho pela música e foi a forma de poder voltar a cantar e levar um pouco da minha história de vida de uma forma diferente, para motivar vidas e ajudar a incentivar as pessoas a seguir sempre em frente independente da batalha que será enfrentada.

 

  1. Após o acidente, você imaginava que poderia fazer tudo que está fazendo, inclusive cantar?

Quando fui recuperando a consciência eu sabia que teria muitas dificuldades, que a batalha não seria fácil, mas eu tinha a certeza que iria conseguir, e consegui.

 

  1. Qual a mensagem que você quer passar com esse novo projeto?

Que independente das dificuldades e das situações que temos que viver, nunca nunca desista.

 

  1. Gostaria de acrescentar algo mais que não foi perguntado sobre o projeto?

Quero poder mudar a forma de cada um ver a vida e olhar para si, ver o que está errado, melhorar e seguir em frente por você, para que isso se reflita em tudo o que fizer, que reclamar e desistir não faz parte da trajetória, se fosse assim eu mesmo não estaria aqui, pois dificuldades todos temos, dias ruins também, levantar a cabeça e olhar pra cima é o primeiro passo, positividade.

 

Tratamentos:

 

– TO – Terapia ocupacional que envolvia recuperar a parte cognitiva dele, algumas ações como higiene pessoal/ organização/ musicalização.

 

– Bio feedback – para a face, que era uma terapia que ajudava na volta dos músculos da face, por conta da paralisia.

 

– Fisioterapia: envolvia a parte motora, desde ficar sentado, em pé e fazer exercícios para melhor voltar os movimentos do corpo.

 

– Fono: Para fala e voz.

 

– Psicoterapia: Para a parte organizacional cerebral também. Obs: Era mais avaliação para tentar diagnosticar os problemas.

 

– Aulas de Canto

 

– Aulas de expressão corporal

 

– Leitura

 

Pedro Leonardo

 

Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo nasceu dia 29 de junho de 1987 na cidade de Anápolis, Goiás. É casado com Thaís Gebelein e pai de Maria Sophia e da pequena Maria Vitória.

 

Em 2002 ele e seu primo, filho do cantor Leandro, que fazia dupla com o Leonardo, lançaram a dupla Pedro e Thiago. O primeiro álbum, “Toque de Mágica”, vendeu milhões de cópias e após o grande sucesso tornaram-se ídolos juvenis de toda uma geração.

 

Entre 2002 e 2014 a dupla fez parte do elenco do programa Jovens Tardes, da Rede Globo, e ao lado do trio KLB, de Wanessa Camargo, Luiza Possi, Fael Mondego, Carolina Magalhães e Marcelo França, animaram as tardes de domingo dos telespectadores.

 

Em 2009 Pedro participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, onde ficou confinado 77 dias, saindo uma semana antes do encerramento do programa.

 

Com cinco CD´s e um DVD lançados, a dupla Pedro e Thiago acabou após o grave acidente de Pedro Leonardo em 2012. Em 2013, ainda se recuperando, Pedro, ao lado de Helen Ganzaroli e da dupla Hugo e Tiago, comandou a primeira temporada do Festival Sertanejo, transmitido pelo SBT.

 

Em 2014 apresentou o Rota 35, um especial de 35 anos da EPTV, afiliada da Rede Globo. Pedro viajou de triciclo por várias cidades de cobertura da EPTV, no interior de São Paulo e no Sul de Minas. Em 2017 participou do CD da dupla Marcio e Gustavo e após a participação na música “Sinal Verde”, surgiu a vontade de cantar novamente.

 

Atualmente ele está à frente do programa Mais Caminhos, da EPTV, no qual está desde a estreia, em 2014.

 

Redes e Site

Site Oficial – https://pedroleonardo.com.br/

Instagram – www.instagram.com/pedroleonardocosta/

Facebook – www.facebook.com/oficialpedroleonardo

 

Amanda Ferro

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu