Pedro Leonardo lança projeto emocionante

In Sem categoria
Pedro Leonardo lança projeto emocionante 41

A Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos” falará sobre suas superações e novas conquistas

Há seis anos o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo Dantas da Costa. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação!

 

Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”. O projeto, voltado para o mercado corporativo, apresenta um formato totalmente inovador. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de uma banda, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho. 

 

Hoje, aos 30 anos, Pedro Leonardo é um exemplo de superação. Após contínuas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e aulas de canto ele retomou sua vida e, além de comandar o programa Mais Caminhos da EPTV (afiliada à Rede Globo na região de Campinas e interior de São Paulo) há quatro anos, celebra a vida e o nascimento da sua segunda filha, Maria Vitória.

O lançamento da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos” será no dia 09 de abril, em São Paulo, em um evento para convidados.

 

Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos”

Data: 09/04/2018

Realização: MEG Music, Palestrarte, OSCAR Eventos, EXbiz Telecom, e Gastronomia Morenos.

 

 

Novos Tempos

 

  1. Como surgiu a ideia da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos”?

A ideia dessa palestra surgiu pela paixão que tenho pela música e foi a forma de poder voltar a cantar e levar um pouco da minha história de vida de uma forma diferente, para motivar vidas e ajudar a incentivar as pessoas a seguir sempre em frente independente da batalha que será enfrentada.

 

  1. Após o acidente, você imaginava que poderia fazer tudo que está fazendo, inclusive cantar?

Quando fui recuperando a consciência eu sabia que teria muitas dificuldades, que a batalha não seria fácil, mas eu tinha a certeza que iria conseguir, e consegui.

 

  1. Qual a mensagem que você quer passar com esse novo projeto?

Que independente das dificuldades e das situações que temos que viver, nunca nunca desista.

 

  1. Gostaria de acrescentar algo mais que não foi perguntado sobre o projeto?

Quero poder mudar a forma de cada um ver a vida e olhar para si, ver o que está errado, melhorar e seguir em frente por você, para que isso se reflita em tudo o que fizer, que reclamar e desistir não faz parte da trajetória, se fosse assim eu mesmo não estaria aqui, pois dificuldades todos temos, dias ruins também, levantar a cabeça e olhar pra cima é o primeiro passo, positividade.

 

Tratamentos:

 

– TO – Terapia ocupacional que envolvia recuperar a parte cognitiva dele, algumas ações como higiene pessoal/ organização/ musicalização.

 

– Bio feedback – para a face, que era uma terapia que ajudava na volta dos músculos da face, por conta da paralisia.

 

– Fisioterapia: envolvia a parte motora, desde ficar sentado, em pé e fazer exercícios para melhor voltar os movimentos do corpo.

 

– Fono: Para fala e voz.

 

– Psicoterapia: Para a parte organizacional cerebral também. Obs: Era mais avaliação para tentar diagnosticar os problemas.

 

– Aulas de Canto

 

– Aulas de expressão corporal

 

– Leitura

 

Pedro Leonardo

 

Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo nasceu dia 29 de junho de 1987 na cidade de Anápolis, Goiás. É casado com Thaís Gebelein e pai de Maria Sophia e da pequena Maria Vitória.

 

Em 2002 ele e seu primo, filho do cantor Leandro, que fazia dupla com o Leonardo, lançaram a dupla Pedro e Thiago. O primeiro álbum, “Toque de Mágica”, vendeu milhões de cópias e após o grande sucesso tornaram-se ídolos juvenis de toda uma geração.

 

Entre 2002 e 2014 a dupla fez parte do elenco do programa Jovens Tardes, da Rede Globo, e ao lado do trio KLB, de Wanessa Camargo, Luiza Possi, Fael Mondego, Carolina Magalhães e Marcelo França, animaram as tardes de domingo dos telespectadores.

 

Em 2009 Pedro participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, onde ficou confinado 77 dias, saindo uma semana antes do encerramento do programa.

 

Com cinco CD´s e um DVD lançados, a dupla Pedro e Thiago acabou após o grave acidente de Pedro Leonardo em 2012. Em 2013, ainda se recuperando, Pedro, ao lado de Helen Ganzaroli e da dupla Hugo e Tiago, comandou a primeira temporada do Festival Sertanejo, transmitido pelo SBT.

 

Em 2014 apresentou o Rota 35, um especial de 35 anos da EPTV, afiliada da Rede Globo. Pedro viajou de triciclo por várias cidades de cobertura da EPTV, no interior de São Paulo e no Sul de Minas. Em 2017 participou do CD da dupla Marcio e Gustavo e após a participação na música “Sinal Verde”, surgiu a vontade de cantar novamente.

 

Atualmente ele está à frente do programa Mais Caminhos, da EPTV, no qual está desde a estreia, em 2014.

 

Redes e Site

Site Oficial – https://pedroleonardo.com.br/

Instagram – www.instagram.com/pedroleonardocosta/

Facebook – www.facebook.com/oficialpedroleonardo

 

Amanda Ferro

You may also read!

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha 42

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha

O áudio já está disponível em todos aplicativos de música. Clipe chega ao Youtube no domingo, 18 de abril,

Read More...
Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B 43

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome na rede da cantora americana Mestre no assunto

Read More...
ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA 44

ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA

'Batom de Cereja' alavancou a dupla para o reconhecimento nacional e é a 28ª música mais ouvida do mundo    Com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu