Etapa nacional do Red Bull Breaktime Sessions será no João Rock em Ribeirão Preto, no dia 9 de junho

In SHOW e FESTAS
CVVN | Planeta Country

Festival anuncia mais um palco para receber as finalistas do concurso de bandas universitárias

O Red Bull Breaktime Sessions terá sua segunda fase de seletiva no João Rock. Três bandas, criadas em universidades do País, que já passaram pela primeira fase (School), terão a experiência de se apresentar pela primeira vez para um grande público, no dia 9 de junho, em Ribeirão Preto.

Os nomes dos escolhidos para subir ao Palco Red Bull Breaktime Sessions serão anunciados no próximo dia 24 de maio, nas mídias sociais da Red Bull.

Depois, as bandas entram na fase Studios, quando uma votação popular pelo site da Red Bull vai escolher uma das três que se apresentarão no João Rock para gravar um EP exclusivo no Red Bull Music Studios, em São Paulo.

Na quarta e última fase, Night Tour, o novo talento campeão voltará para casa e fará seu show de estreia em sua própria cidade.

No João Rock, quem vai dar uma ajuda aos novatos e comandar as apresentações é a cantora e youtuber Mariana Nolasco, que tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.

PROGRAMAÇÃO JOÃO ROCK 2018

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem aos 50 anos de Tropicália, passarão Os Mutantes, Tom Zé e os projetos: Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso). Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

O festival também promove seu tradicional Concurso de Bandas para eleger o grupo que irá abrir os shows no Palco João Rock no dia 09 de junho.

Os ingressos dos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar – estão à venda através do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 600.

O evento acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

 

 

 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu