Lucas Lucco & MC Gustta lançam “Remexendo” nesta sexta (1º)

In LANÇAMENTOS
Lucas Lucco & MC Gustta lançam "Remexendo" nesta sexta (1º) 41

Faixa chega acompanhada de clipe no mesmo dia

Lucas Lucco e o funkeiro MC Gustta lançam hoje (1º) o single “Remexendo”, que estreará com clipe no canal do YouTube do prestigiado diretor e roteirista KondZilla, a partir das 18h desta sexta-feira. 

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/Remexendo

“Remexendo” é um reggaeton. Tive a ideia de adicionar o funk do Gustta, mistura latina com o ritmo brasileiro. Queríamos transmitir essa ideia no clipe sem deixar nossos elementos de lado”, conta Lucco.

O roteiro do clipe é assinado pelo próprio Lucco e traz a participação da atleta brasileira paralímpica de natação Camille Rodrigues, detentora de vários recordes nacionais, contracenando com o cantor. A inclusão social é uma questão para o artista, que deu um toque a mais no clipe, protagonizando cenas de romance e sedução.

Lucco conta como conheceu Camille: “Já a conhecia como atleta, começamos a conversar e estreitamos os laços. Pensei em chamá-la para participar e deu certo. Queríamos deixar o público confuso no início mas, na verdade, eu estava paquerando-a.”

Além da participação da atleta, Lucas Lucco também trouxe como novidade a inclusão de libras em seu último trabalho gravado, o EP “De Boa na Lagoa”. “Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, contou.

No começo do ano, o cantor estreou o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 72 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 67 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Em 18 de maio (2018), uma nova versão do sucesso uniu o sertanejo ao duo Fly, formado por Caique Gama e Paulo Castagnoli. Neste último lançamento, a canção ganhou batida urbana e ritmo suave. Ouça em todas as plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/permanecerlovesong.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu