Recorde de participação no Brasileiro da Juventude e Escolas em São Paulo

In RODEIOS e FESTAS

Clube Hípico de Santo Amaro é palco do Campeonato Brasileiro das categorias Mini-mirim, Pré-mirim, Mirim, Pré-junior, Junior e de Escolas até domingo, 15/7. O evento também é válido rumo ao Sul-Americano da Juventude 2018. A entrada é franca.

Entre 11 e 15/7 a nata jovem do hipismo brasileiro está a postos no Campeonato Brasileiro das categorias de base de alto rendimento e Escolas, no Clube Hípico de Santo Amaro, maior polo do hipismo brasileiro na zona sul da capital paulista. Estão em jogo os títulos brasileiros das categorias Mini-Mirim (8 a 11 anos) disputada a 1 metro, Pré-Mirim (11 a 13 anos) – 1.10 metro, Mirim (12 a 14 anos) – 1.20 metro, Pré-Junior (14 a 16 anos) – 1.30 metro e Junior (14 anos a 18 anos) – 1.40 metro. As categorias Escola (a partir de 8 anos) são disputadas nas series Preliminar 0.60 e Principal 0.80 metro. Lucia Faria Alegria de Simões e Gabriel Malfatti são os responsáveis pela armação dos percursos. Ao todo, em 10/7, estavam oficialmente confirmados 534 inscrições nas categorias Mini-Mirim a Junior e nada menos que 672 no Brasileiro de Escolas.

Nas categorias de alto redimento estão a postos, entre outros, Maithe Marino, campeã sul-americana mirim 2017 e campeã paulista da categoria em 2018, Eduardo Coelho Barbara, campeão brasileiro Pré-mirim e que disputa a categoria Mirim, a amazonense Lara Ozores de Souza, amazonense que vem entre os líderes do ranking mirim em 2018. Na categoria Pré-junior encontram-se entre os inscritos, o campeão mundial FEI Children 12017 Philip Greenlees, Sarah Azevedo Pimenta da Costa, campeã sul-americana Pré-junior 2017 e paulista da categoria em 2018, Juliana Amaral de Almeida e Maria Luiza Martha Vieira, respectivamente, vice-campeã e bronze sul americana Pré-junior 2017.

Entre os Juniores, Marcelo Gozzi, atual campeão paulista, campeão brasileiro Pré-junior 2016/2017 e vice Sul Americano Pré-junior 2016, Pedro Egoroff, campeão do ranking brasileiro Junior 2016 /2017, Paulo Miranda, campeão brasileiro Pré-junior 2015, entre muitas outras feras, disputam o título brasileiro.

Para os jovens talentos das séries Pré-mirim, Mirim, Pré-junior e Junior – candidatos a uma vaga nos Times Brasil no Campeonato Sul-Americano da Juventude entre 28/10 a 04/11 no Chile – a participação no Campeonato Brasileiro 2018 é obrigatória. Depois haverá mais uma última seletiva CSN Haras Albar, no interior paulista, entre 16 a 19/8. Já os concorrentes à equipe brasileira na categoria Young Riders no Sul-Americano devem disputar o Campeonato Brasileiro da categoria entre 26 a 29 de julho, na Sociedade Hípica Paranaense.

Ordens de Entrada, Resultados e Horários 

Campeonato Brasileiro
Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconde de Tanauy, 508
Entrada franca
Estacionamento:R$ 25,00

 

Informações para imprensa e pautas especiais:

Carola May

Rute Araujo

 

You may also read!

Cantora Suellen Santos lança clipe da canção “Diferentizinha”

Em parceria com coreografo de MC Kevinho, Tiago Montaldi, cantora Suellen Santos lança clipe da canção "Diferentizinha" -Acompanhada de dançarinos, no videoclipe a

Read More...

1º PRÊMIO CHICO MÁRIO DE VIOLÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados em participar têm até 30 de julho para realizar cadastro; Serão distribuídos R$ 15 mil em premiações

Read More...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Equipes concorrem a vagas para o Barretos International Rodeo Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu