Dia do Cantor: Músicos aumentam a renda com ajuda de aplicativo

In Sem categoria
getninjas | Planeta Country

GetNinjas tem mais de 7 mil cantores e bandas cadastrados e recebeu mais de 5 mil pedidos de aulas e eventos no primeiro semestre do ano

Aos 3 anos de idade, Marcela Mahayana descobriu o talento para a música. Hoje, com 27, ela é professora de canto popular e atende seus alunos em casa. A cantora, que é cega, conseguiu, com a ajuda do GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, e do Voice Over, assistente de voz do iOS – sistema operacional dos smartphones da Apple -, fidelizar mais de quatro aprendizes e garantir a sua independência financeira. “O GetNinjas é altamente compatível com o programa e fácil de manusear. Consigo entender todo conteúdo que é exibido na tela do meu celular e acessar o que preciso para pegar o contato dos clientes”, diz a profissional.

Após deixar Bauru, cidade do interior de São Paulo, com destino à capital paulista em busca de seguir o sonho de ser cantor, Beto Moreno, assim como Marcela, encontrou dificuldade em ter um retorno rápido para vender seus shows em bares e baladas. Com ajuda do GetNinjas, ele conseguiu muito mais orçamentos por dia. “Cerca de 80% das minhas vendas de shows são concretizadas por meio do aplicativo. É fantástico”, explica o cantor.

Marcela e Beto fazem parte dos mais de 7 mil cantores e bandas cadastrados na plataforma, que buscam concretizar o sonho de viver da profissão. “Cada vez mais, as pessoas confiam na internet como uma fonte para encontrar bons profissionais”, explica Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas. Os números confirmam: apenas no primeiro semestre do ano, foram feitos mais de 1 mil pedidos para aulas de canto e mais de 4 mil para contratação de bandas e cantores para eventos. As aulas de canto estão em 1º lugar nas buscas de aulas de música na plataforma, com uma procura 62% maior do que aulas de violão, o segundo colocado.

Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Em 2018, foi listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking “100 startups to watch”, resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra mais de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 450 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

 

Fala Criativa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu