Brasil defende o bicampeonato no CSIO5* de Hickstead, na Inglaterra, no domingo, 29/7

In RODEIOS e MONTARIAS
Brasil defende o bicampeonato no CSIO5* de Hickstead, na Inglaterra, no domingo, 29/7 41

Integrante da equipe Marlon Zanotelli ficou em 3º a 1.50 metro nesse sábado, 28/7. Time Brasil venceu a cobiçada Copa das Nações em Hickstead, pela primeira vez, em 2017. Semana que vem será anunciada a equipe para os Jogos Equestres Mundiais 2018.

Nesse domingo, 29/7, o Time Brasil formado por Felipe Amaral / Premiere Carthoes BZ, Pedro Junqueira Muylaert / Prince Royal Z MFS, Luiz Felipe Azevedo Filho / Chaccomo e Marlon Modolo Zanotelli / Sirene de Motte defende o bicampeonato na Copa das Nações no CSIO5* Longines 110º Royal International Horse Show em Hickstead, Inglaterra. Pedro Paulo Lacerda é o chefe de equipe.

O Brasil empalcou na Irlanda na manhã dessse sábado, 28/7. Marlon levou Isabeau de Laubry ao 3º posto, a 1.50 metro, sem faltas no desempate, em 37s76. Participaram da disputa 38 conjuntos dos quais 15 foram ao desempate. Luiz Felipe com Hermes van de Vrombautshoeve foi 8º, sem faltas, 44s57. A vitória ficou com a top norte-americana Laura Kraute apresentando Nouvelle, pista limpa, 37s11. Na sexta-feira, 27, Pedro Muylaert com Chacote chegou em 5º lugar a 1.45 metro, sem faltas, 68s01. O vencedor foi o britânico Joseph Clayton com Carolus K DHI, sem faltas, 66s15, superando outros 33 conjuntos.

Para o Brasil o desafio é especial, uma vez que em 2017 faturou um inédito ouro com Marlon Zanotelli montando Sirene de la Motte, Pedro Veniss com For Felicia, Yuri Mansur e Babylotte, e Pedro Muylaert montando Prince Royal Z MFS. Nesse mesmo final de semana, Yuri está competindo no Global Champions Tour em Berlim e Pedro vem de um importante 3º lugar no GP Rolex no CHIO5* Aachen no último domingo, 22/7.

Disputam a Copa das Nações nesse domingo, 29, sete países: Bélgica, Brasil, Suécia, Holanda, Itália, Grã-Bretanha e Irlanda, a última comandada pelo chefe de equipe o campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa.

No início da semana que vem, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Hipismo liderada por Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da CBH e chefe de equipe do Brasil, vai anunciar o Time Brasil rumo aos Jogos Equestres Mundiais 2018, evento maior do hipismo mundial que acontece a cada quatro anos, entre 11 a 23/9, em Tryon (EUA).

Informações para imprensa: 

Carola May

Rute Araujo

 

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu