Antunes e Rafael lançam música própria na Festa do Peão de Barretos neste sábado

In RODEIOS e MONTARIAS
Antunes e Rafael planetacountry | Planeta Country

Após conquistarem São Roque e região, dupla se prepara para lançar EP com músicas inéditas

 

A dupla Antunes e Rafael, lança no próximo sábado, dia 25, dentro da Festa do Peão de Barretos, a canção “Playboyzinho Quarta-Feira”, primeiro single da dupla que começou a carreira se apresentando em São Roque/SP e região. 

Como todos os cantores sertanejos, “Os Matutos” Antunes e Rafael sonhavam um dia se apresentar na Festa do Peão de Barretos, e acreditaram no próprio talento se inscrevendo para participação no Palco Culturando, um projeto de incentivo à cultura regional, onde há onze anos são revelados artistas das mais diversas vertentes. Entre mais de onze mil inscritos de todo o país, foram selecionados e decidiram, então, realizar dois sonhos: cantar em Barretos e lançar a primeira música de trabalho. 

 

“Nos últimos meses eles tem se dedicado às audições e composições próprias que devem integrar o primeiro EP da dupla, dando início a um novo ciclo, mas acreditamos que lançar esta primeira música em Barretos abrirá muitas portas”, conta o empresário Dany Brazão, responsável por alavancar a carreira dos artistas.   

Com apenas oito meses de estrada, seus shows tem repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”, onde Antunes, nascido em São Sebastião da Grama/SP, faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael, nascido em Dourados/MS, faz a segunda voz e também toca viola e violão com maestria, já tendo recebido incentivo e elogios de  grandes profissionais da música como os produtores musicais Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Arnaldo Sacomani, entre outros. 

No currículo, Antunes e Rafael acumulam a abertura do show de grandes artistas como Jads & Jadson, Bruno e Barreto, Pedro Paulo e Alex, Edson e Hudson, Léo e Raphael, entre outros, e apresentações em casas renomadas como o Villa Country, Centro de Tradições Nordestinas e Cowboys Bar, na capital, e inúmeras casas do interior do estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

No próximo sábado, milhares de pessoas terão a oportunidade de ouvir “Playboyzinho Quarta-Feira” e se divertir com “Os Matutos”, levando-os na lembrança para todo o mundo, e quem sabe, dando impulso a uma nova história de sucesso. Aos que não tiverem o privilégio de estar em Barretos, a partir da próxima semana a canção estará disponível no YouTube, no canal Antunes e Rafael Oficial.

 

Lilá Araujo

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu