Antunes e Rafael lançam música própria na Festa do Peão de Barretos neste sábado

In RODEIOS e MONTARIAS
Antunes e Rafael lançam música própria na Festa do Peão de Barretos neste sábado 41

Após conquistarem São Roque e região, dupla se prepara para lançar EP com músicas inéditas

 

A dupla Antunes e Rafael, lança no próximo sábado, dia 25, dentro da Festa do Peão de Barretos, a canção “Playboyzinho Quarta-Feira”, primeiro single da dupla que começou a carreira se apresentando em São Roque/SP e região. 

Como todos os cantores sertanejos, “Os Matutos” Antunes e Rafael sonhavam um dia se apresentar na Festa do Peão de Barretos, e acreditaram no próprio talento se inscrevendo para participação no Palco Culturando, um projeto de incentivo à cultura regional, onde há onze anos são revelados artistas das mais diversas vertentes. Entre mais de onze mil inscritos de todo o país, foram selecionados e decidiram, então, realizar dois sonhos: cantar em Barretos e lançar a primeira música de trabalho. 

 

“Nos últimos meses eles tem se dedicado às audições e composições próprias que devem integrar o primeiro EP da dupla, dando início a um novo ciclo, mas acreditamos que lançar esta primeira música em Barretos abrirá muitas portas”, conta o empresário Dany Brazão, responsável por alavancar a carreira dos artistas.   

Com apenas oito meses de estrada, seus shows tem repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”, onde Antunes, nascido em São Sebastião da Grama/SP, faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael, nascido em Dourados/MS, faz a segunda voz e também toca viola e violão com maestria, já tendo recebido incentivo e elogios de  grandes profissionais da música como os produtores musicais Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Arnaldo Sacomani, entre outros. 

No currículo, Antunes e Rafael acumulam a abertura do show de grandes artistas como Jads & Jadson, Bruno e Barreto, Pedro Paulo e Alex, Edson e Hudson, Léo e Raphael, entre outros, e apresentações em casas renomadas como o Villa Country, Centro de Tradições Nordestinas e Cowboys Bar, na capital, e inúmeras casas do interior do estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

No próximo sábado, milhares de pessoas terão a oportunidade de ouvir “Playboyzinho Quarta-Feira” e se divertir com “Os Matutos”, levando-os na lembrança para todo o mundo, e quem sabe, dando impulso a uma nova história de sucesso. Aos que não tiverem o privilégio de estar em Barretos, a partir da próxima semana a canção estará disponível no YouTube, no canal Antunes e Rafael Oficial.

 

Lilá Araujo

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu